Capítulo treze- Ventos que carregam dor

138 13 7
                                    

No meio daquele momento, Lucius Malfoy entrou no quarto de Draco para ver se ele já estava dormindo, pois precisava conversar com Narcisa sobre assuntos sérios envolvendo Voldemort, e dessa forma, não queria que Draco ouvisse certas coisas que seriam ditas.

Quando Lucius entrou e viu aquilo acontecer, suas mão tremiam de raiva e e sua boca estava tão aberta que parecia que seu queixo iria cair no chão. Ele nunca seria capaz de imaginar que seu próprio filho o desrespeitaria com tamanha rebeldia.
- DRACO! O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?

Na mesma hora que Lucius gritou, Draco estava em estado de choque e Harry estava paralisado.

- VAMOS! DIGA LOGO!
- Pai... deixe- me explicar... por favor...- disse Draco tremendo da cabeça aos pés.
- EU TE AVISEI, DRACO! NÃO CONSIGO ENTENDER O PORQUE VOCÊ FEZ ISSO. FOI AVISADO QUE VOCÊ TERIA QUE SE AFASTAR DESSE MESTIÇO ASQUEROSO OU VERIA O PIOR ACONTECER!

Harry não aguentou ver Draco levando toda a culpa pela atitude que ele tomou. Então no impulso da raiva ele lançou um feitiço contra Lucius.
- Crucio.
E então Lucius caiu no chão e começou a se contorcer. Mas mesmo assim conseguiu pegar sua varinha e tentou matar Harry.
- AVADA KEDAVRA!

Quando Draco viu que o feitiço era para Harry, rapidamente ele se desesperou pois não sabia o que fazer, então se jogou na frente de Harry e o feitiço o acertou.
- NÃÃÃO!- gritou Harry. - Draco...- e Harry começou a chorar com uma imensa raiva de Lucius. Ele só queria que aquilo fosse o sonho que tivera na noite passada.
Lucius estava em choque, não estava acreditando que matou seu filho.
- Harry, olhe só o que você fez! Draco... meu filho... - disse Lucius enchendo os olhos de lágrima, mas lágrimas falsas, pois ele sabia que Harry estava fraco naquele momento e então aproveitou o momento certo para convocar o Lorde das Trevas.
- CALA A BOCA! A culpa não foi minha! Seu covarde!- disse Harry chorando e com muita raiva. - Avada Kedavra!
Lucius caiu no chão mais uma vez, mas agora nunca mais iria se levantar.
Narcisa chegou no quarto pois percebeu que a ida de Lucius havia demorado. E acabou vendo seu marido morto, seu filho também e Harry Potter chorando ajoelhado ao lado de Draco. Ela se juntou a Harry e chorou desesperadamente com uma dor imensa em seu coração.

E foi dali que a vida de Harry não teria mais sentido. Após o último beijo deles, o último abraço, os últimos olhares, os últimos toques. Mas ele pode perceber que aquele menino que provocava ele todos os dias, amou ele e viveu por ele até o último dia de sua vida.

Uma única chance de amar Onde histórias criam vida. Descubra agora