Josh Pov
Bom eu estou obcecado por essa garota o nome dela e Any e ela e uma morena muito bonita então de uns tempos para cá eu andei envestigando a vida dela para tentar conhecê-la melhor,ela mexeu com a minha cabeça então mandei meus aliados sequestrarem ela porque eu queria ela só pra mim,e eu escutei uma das amigas dela falando que ela não gosta de garotos alguma coisa do tipo e isso e bom porque ela poderá ser só minha,meu plano estava dando certo.Entao eles pegaram ela e tudo ocorreu como eu queria.
Any Pov:
Um cheiro muito forte tinha tomado conta do meu nariz.Acordei em uma sala com uma luz na minha cara e uma pessoa sentada na minha frente mais não dava para ver o rosto da pessoa porque estava muito escuro a única coisa que deu para eu vê foi que a pessoa estava sentada.
Any-Onde eu estou?-falo meio sonolenta
Xxx-Achei que você nunca iria acordar!-A pessoa fala e se levanta
Any-Quem e você?-falei com medo
Xxx-Como você e bonita!-Fala passando a mão no meu rosto
Any-Obrigada mais quem e você?
Josh-Prazer meu nome e Josh!
Any-Oque você quer comigo?
Josh-Você,olha irei deixar bem claro agora você e minha!
Any-Oque?
Josh-Voce e só minha!
Any-Você nem me conhece para falar isso!
Josh-Any Gabrielly Rolim Soares,17 anos,seu sonho e entrar para Havard,atualmente está no 3 ano do ensino médio,odeia garotos,mãe faleceu ano passado,não tem pai nem irmãos,tem poucos amigos e trabalha em uma lanchonete no período da noite.Você acha mesmo que eu não te conheço?
Any-Oque eu tenho que fazer pra você me soltar?
Josh-Voce vai ser minha mulher para sempre-fala com um sorriso malicioso
Any-Eu me recuso eu odeio meninos e com você não vai ser diferente!
Josh-Acho melhor você ficar quietinha se não eu mando matar todos os seus amigos encluindo aquele menino!
Any-Eu faço tudo oque você quiser,mais eu queria te pedir só uma coisa.
Josh-Oque?
Any-Eu não quero dormir do seu lado,eu não gosto de garotos, muito menos de dormir com eles.
Josh-Uma coisa que eu não vou fazer e jsso,você vai dormir comigo todo o dia querendo ou não!
Any-Então não machuca meus amigos por favor eles são minha única..........
Josh-Sua única?
Any-Esquece
Josh-SINAAA-Fala gritando
Sina-Oi Josh aconteceu alguma coisa com a menina?
Josh-Não,leva ela para o meu quarto e ajuda ela a se vestir,eu tenho que ir fazer algumas coisas.
Sina-OkEle sai.
Sina-fica calma eu não vou fazer nada com você!-Fala super calma
Any-Oque ele quer comigo?
Sina-Eu não sei,ninguém sabe na verdade,mais vamos subir eu vou colocar uma roupa confortável em você!Vão ficar tudo bem!
Any-Qual e o seu nome?
Sina-Desculpa esqueci de me apresentar,meu nome e Sina sou irmã do Josh.-fala subindo as escadas comigo
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSESSÃO
RomanceAny e uma estudante,linda e bem esperta. Josh e um homen que vem envestigando Any e ele e obcecado por ela. Oque será que vai acontecer nessa história?