Capítulo Único

1K 111 45
                                    

Oi, gente! Essa oneshot surgiu do nada na minha cabeça e eu passei a madrugada todinha escrevendo ela kakakakak
Essa música na mídia e a que eu recomendo que vocês ouçam lendo, já que eu escrevi ouvindo ela
Boa leitura!

📼


A chuva caía com força e precisão janela à fora, com uma fúria jamais vista por todos os moradores de Seul. Dentro de casa, os estalos da madeira sendo queimada na lareira em nossa sala de estar se misturavam com nossas vozes aos berros ecoando por todo o cômodo aquecido.

O que era para ser uma noite calma e cotidiana acabou se tornando em um momento repleto de raiva e caos, meu coração estava acelerado e meu sangue fervia toda vez que eu ouvia o som de sua voz.

Você tem noção do que está me pedindo?! Já parou para ouvir suas próprias palavras e chegar à conclusão de que elas são completamente ridículas?! – Eu disse, já ofegante e com meu rosto vermelho pelo calor que me assolava pouco à pouco.

Eu sei muito bem o que estou pedindo, Jimin, não me arrependo nem um pouco disso. – Suas palavras tão firmes e convictas encheram meu peito de arrependimento, descrença e a mais dolorosa decepção.

Não queria acreditar que aquelas frases estavam saindo de você. Entraria em negação pelo resto da minha vida se fosse possível, pois estava sendo realmente muito complicado para mim, o homem que jurou te amar pelo resto da vida, independente de quaisquer conflitos ou dificuldades.

Mas aquilo já era demais para mim, não conseguiria suportar tamanha… Possessão.

Pensar que a origem dessa briga foi a presença de uma pessoa extremamente importante para mim, me faz querer nunca mais olhar nos seus olhos e me faz querer apagar todas as memórias boas que fizemos juntos.

Tudo por causa de uma viagem.

Uma viagem de formatura da minha faculdade de música.

Estava tudo bem, até saber que Yoongi também iria, lembra dele? O meu melhor amigo? Tenho certeza que sim.

Mas eu já estou cansado de dizer que eu não sinto nada por ele! Eu o conheço há quase 10 anos e nunca passamos de amizade! E tudo que eu sinto por você, jamais senti por qualquer outra pessoa! Eu amo você, Jungkook! Quantas vezes eu vou ter que te dizer isso para conseguir sua confiança?! 

Eu confio em você, mas não nele. Não o conheço, não sei o que ele pensa ou quais são as intenções dele nessa viagem, já que você estará longe de mim! Eu não quero você perto dele! Não quero te perder para ele! – À essa altura, as lágrimas corriam por meu rosto livremente ao ouvir o que você disse para mim de maneira descontrolada.

Andei para mais perto e segurei em sua camisa, colando nossos corpos e encarando seus olhos com meu olhar dolorido e afetado.

Por favor, Jungkook… Você tem todas as provas possíveis de que isso nunca irá acontecer! Não quero ter que escolher entre vocês dois. Então por favor, eu estou te implorando para que confie em nós e não deixe essa possessão tomar conta da sua cabeça… – Minha voz saía fraca e embargada.

Você terá que escolher. – Me respondeu, pegando em meus pulsos e os afastando de si com seu rosto inexpressivo, me fazendo chorar ainda mais. Mas agora, eu chorava de desespero.

A cada segundo que passávamos nessa discussão, meu coração se apertava à medida que o desfecho disso tudo chegava claro em minha mente.

Eu não aguentava mais ter que me privar de fazer coisas que eu gosto, de ir à lugares que me agradam por causa de você e porque Yoongi estaria lá. Me machucava demais o fato de eu precisar evitar ver meu melhor amigo por sua causa. Há um ano eu achava isso normal, agora isso tudo estava acabando comigo de uma maneira lenta e dolorosa, não aguentaria mais viver daquela maneira, não fui feito para isso.

Foi então que eu respirei fundo e dei alguns passos para trás, encarando o chão.

Fechei meus olhos e, mais uma vez, inspirei e expirei o ar lentamente antes de erguer meu rosto e contemplar seu olhar até então vazio, mas com um fraco brilho de expectativa em suas orbes escuras.

Me lembro de como você estava como se fosse ontem.

Seus cabelos perfeitamente alinhados portavam agora alguns fios soltos de seu pequeno topete caídos por sua testa. Ainda vestia sua calça e camisa sociais. Havia saído do hospital onde era residente e me buscado na faculdade, foi no caminho de volta à nossa casa que eu dei a notícia. Já chegamos discutindo. 

Assim como eu, seu peito e seus ombros subiam e desciam em uma velocidade preocupante devido à intensidade de toda a situação.

E após te olhar por inteiro e querendo memorizar cada pequeno traço seu, eu respondi:

Amanhã pela manhã você estará trabalhando, então passarei aqui para pegar minhas coisas.

Foram as últimas palavras que eu direcionei à você há cinco anos atrás.

Posso te dar certeza absoluta que essa foi a tomada de decisão que mais me destruiu nesses meus 27 anos de idade, porém não me arrependo nem um pouco de tê-la tomado.

Na viagem eu conheci Kim Namjoon, um produtor musical de empresa pequena que simplesmente amou minha voz quando eu estava distraidamente cantando com meus colegas em uma mesa à beira mar.

Agora, 5 anos se passaram e tudo que eu vejo são notícias de todos os recordes que minhas músicas seguem batendo no auge da minha carreira. Meu rosto domina inúmeras marcas grandes e ingressos para meus shows se esgotam em segundos.

Durante muito tempo eu senti falta de seu toque, sua voz, seu cheiro e de nossos momentos juntos. Foi difícil acordar, olhar para o lado e não ver você ressonando baixinho com sua boquinha vermelha e entreaberta portando uma linda pintinha preta abaixo dela. Lidar com o silêncio quando não ouvia mais sua voz cantarolando nossa música pela casa foi uma das piores torturas pela qual eu já passei. Não ter você aos meus braços para te confortar e fazer de tudo para ouvir sua risada depois de um plantão estressante me distruía inteiro a cada vez que eu lembrava de nós dois abraçados no sofá, conversando baixinho.

Mas depois de um grande período de sofrimento, finalmente estava tudo bem.

Quando você entrou em contato comigo, ficou tudo bem.

Te chamei porque você é um excelente cantor e... Minha noiva gosta muito de seu trabalho –  você sorriu, respirou fundo e desviou seus olhos escuros até então focados em mim. – E também… Queria ouvir sua voz cantando nossa música por uma última vez.

E quando me pediu para cantar Serendipty no seu casamento, continuou tudo bem também.

Porque a partir do momento em que eu saí de nossa antiga casa naquela noite chuvosa de setembro, eu soube que estava tomando a decisão certa.

E espero que saiba disso.

📼

Espero que tenham gostado! Talvez eu lance mais oneshots assim(não só desse gênero, óbvio pq eu não sou tão triste assim)
Se quiserem saber mais sobre minhas obras futuras, me sigam lá no twitter @pjeonlumi!!
Até!

Lumi

Palace • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora