0.0

19 3 4
                                    

Gente kekeke :3 , eu dei vida a essa história porque sim ksks, é meu segundo livro, que viu ou quem leu o primeiro sabe disso , mais quem tá aqui pela primeira vez ooiiii :) prazer ursinha (me chamem assim) antes de tudo, essa história vai ter algumas coisas pra vocês entenderem ;) então vamos lá.

|| O que vocês precisam saber ||

1- Vai ser uma historia pequena gente , vai ser no mínimo 10 capítulos.

2- A história vai ser pra vocês descontrair , se diverti sabe ? :D. Eu quero todo mundo rindo sentindo leveza na leitura pra ficar calmo.

3- NÃO VAI TER SHIPPER FIXO. O IMPORTANTE É A AMIZADE.
Gente vai ter os meninos (Bangtan boys) interagindo SIM! Só que não vai ter shipper gente , desculpa quem queria :( , mais eu vejo tanto livro de shipper acho difícil achar um que só é os meninos juntos , então eu vou fazer esse livro ;).

4- Vai ter um capitulo narrado e outro em grupo de chat, então vai ser sempre assim , um dia um e outro dia o outro :)

5- alguns capítulos vão tá com erros porque eu não tenho tempo para betagem ;( então já me desculpem pelos os erros tá bom ?

6- Os capítulos narrados vão sempre ser uma lembrança deles boas ou umas que eles podem aprender a ser uma pessoa melhor ou simplesmente um encontro em família :D.

Então é isso , o primeiro cap eu vou postar e vai começar com o grupo de chat :)

Só isso, espero que me apoiem nessa historia é importante tá gente :3.

Até o primeiro cap. 💜

  💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Momentos E Lembranças boas (Bangtan boys) Onde histórias criam vida. Descubra agora