--O natal estar chegando não é Hyung ? -Jeongguk perguntou para o Kim mas novo que estava desenhando em seu caderno , concentrado.
Estavam na casa do Kim na varanda do quarto do mesmo.
-- Sim Ggukie -Suspirou. -- Alguma coisa de importante ?
-- Isso que dizer Hyung que o ano estar acabando , e mas um dia estamos vivos.
-- Espero que continuámos assim , saudáveis e talvez juntos.
-- Talvez ?
-- Eu ainda tô brigado com o Jimin... E se ele não me quiser mais ser meu amigo.
-- O que exatamente vocês brigaram ? -Jeongguk se arrumou se sentando direito na almofada querendo não machucar sua roupa.
-- Opiniões diferentes. - O Kim deu de ombros. -- Jiminie e eu estávamos discutindo um assunto e ele falou a opinião dele , e eu a minha , só que ele não concordou com a minha opinião falando quê a dele estar melhor , mas... Tá eu concordo que a minha opinião estava errada mas a dele também não estava certa entende ? E eu tentava falar isso pra ele , só que ele falava que eu tava mentindo ... Enfim deu nisso ele ficou bravo saiu bufando e nem olhou na minha cara e agora fazem 3 dias que a gente não se vê.
-- Hummm, você acha que vão fazer as pazes ?
-- Não sei Ggukie, só o tempo dirá, só o tempo.
[🌷]
-- Aish Hyung eu tô tão arrependido !
-- Então vá se desculpar Jimin! - Yoongi falou lhe olhando deitado na sua cama enquanto o outro estava na sua poltrona quê tinha no quarto , estavam ali discutindo desde que o Park tinha entrado ali falando da sua briga com o Kim.
-- Eu tô com vergonha ... -Jimin falou timidamente. -- E se ele não quiser mas falar comigo depois que eu agir ? Aish Hyung!
-- Trate de ganhar coragem e falar com ele , você nunca vai saber que ele quer falar ainda com você se você não tomar iniciativa a tal coisa.
-- Porque eu ?
-- Você saiu de lá igual doído bufando , e não respeitando a opinião do outro e quer que ele tome iniciativa pra falar com você ? - Yoongi falou arqueando as sobrancelhas.
-- Eu sei que não ... -Os ombros do baixo caíram fazendo o suspirar.
-- As vezes a gente é preciso ter consciência de uma coisa , no modo ruim ou no modo bom, você tem que aprender a respeitar a opinião dos outros Jimin , assim você cresce mentalmente amadurecendo, mas não se preocupe, vai dar tudo certo.
-- Assim espero Hyung !
[🌷]
Os sete garotos estavam numa mesa na lanchonete , inventaram de sair juntos naquele dia.
Tinha se passado quase uma semana que não se viam, estavam ocupados demais , mas hoje Kim Taehyung iria falar com Jimin , não escapa. Ficou praticamente focado no seu trabalho mas a mente também ficou em "como falar com seu melhor amigo". Jeongguk ficou também nesses dias no seu lado , para não se sentir sozinho , como o mesmo diz.
Já Jimin ficou se entregando na dança , onde ele pode botar os sentimentos pra fora , como se fosse um desabafo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Momentos E Lembranças boas (Bangtan boys)
FanfictionO que é união pra você ? O que significa a frase "Unidos nós somos mais forte"? Cada um tem dificuldades , cada um tem os seus medos , cada um tem seus defeitos e qualidades. Pra você o que é família ? Eles vão ter dificuldades , tristezas , l...