Oiii, quem tá vendo aí tudo bom? Espero que sim >.< viemos com mas um capitulo narrado e eu tentei realmente tentei fazer ele um pouco grandinho :D. Demorei um pouquinho mas do costume porque estava muito ocupada não tive quase tempo nenhum desculpe.
Eu sei que parece chato mas eu vou sempre botar esse lembrete aqui :
Votem , nem precisa comentar se quiser falar tudo bem , pode ser um comentário ruim ou bom. Mas votar é um pouco preciso , ajuda :( desculpe quem acha isso meio chato , eu tbm acho , mais é também necessário.
Sem mas delongas vamos a leitura.
Não revisado. (Desculpem os erros. )
Boa leitura ^^
----------------------------🍒--------------------------------------------|📷|
O som dos ténis do baixinho era o único que estava presente naquela sala de dança.
Jimin dançava fazendo gestos leves mais sincronizados com a música que estava tocando no seu fone de ouvido.
Tinha ido sozinho até aquele ambiente , a dança fazia o sentir leve.
Parou de dançar assim que a música acabou fazer sua respiração ficar ofegante.
Foi aí que ele ouviu.
Palmas foram ouvidas fazendo o mesmo se assustar e olhar para a porta da sala , se deparando com a figura do Kim lhe olhando sorrindo.
-- Quanto tempo estava aí? -Perguntou indo até sua mochila no canto da sala tirando o fone de ouvido e pegando uma toalhinha para secar o suor.
-- Tempo o suficiente para falar que você é muito bom dançando. - O Kim sentou-se de frente ao espelho vendo o baixinho sentar ao seu lado , logo sorrindo um para o outro.
Antes deles conhecerem os meninos era só eles , só os dois contra o mundo.
Nunca se separavam , se provocam , brigavam um pouco mas assim é uma amizade , como dizem nem tudo é um mar de rosas.-- Como veio parar aqui? -Perguntou o baixo enquanto bebia sua garrafinha de água.
-- Com as pernas. - Respondeu Taehyung rindo vendo o baixo revirar os olhos.
-- Uau , grande coisa hein - Falou debochado.
-- Eu passei na sua casa só que a Srª Park tinha me falado que não estava lá então eu pensei que você estaria aqui e tan-tammmmm. - Falou sorrindo.
-- Algum motivo especifico ? - Jimin falou enquanto se levantava ajeitando seu cabelo platinados.
-- Não , não , só queria ver você. - Falou o que não estava de pé dando de ombros , se levantado logo em seguida também.
-- Tudo bem. - Falou Jimin. -- Os meninos me mandaram mensagem dizendo que tão na praça perto da sua casa.
-- Eu sei , eu tava te esperando pra ir junto.
-- Porque?
-- Como você ama o chão decidir vir te acompanhar para você não cair e se machucar todo.
-- Faz sentindo.
-- É claro que faz.
[🍒]
-- Você não achava que eu iria fazer isso né ? - Jeongguk olhava Hoseok com o olhar intimidador fazendo o mas velho desvia o olhar.
Estava os cincos sentados no gramado da praça em que marcaram esperando Jimin e Taehyung que até agora não tinham voltado.
-- Hoseok-ah , você sabe que o Jeongguk- ssi é chato . Ainda quer inventar de brincar de adoleta com ele? - Falou Jin enquanto arrumava a cesta de comida que estava com si.
-- Eu só achei que ele entrar na brincadeira Hyung! Realmente chato. - Hoseok mostrou a língua para Jeongguk fazendo o olhar indignado.
-- Eu vou corta a sua língua ! E eu não sou chato ! - Exclamou cruzando os braços fazendo uma careta de raiva que logo suavizou quando ouviu as risadas altas de Jimin e Taehyung. -- Hyungs!
As risadas cessaram mas o sorriso não logo.-- Hey Jeongguk -ah - Acenou Taehyung que sentou do seu logo. -- Hey Hyungs !
-- Oi Hyungs oi Jeongguk-ssi. - Falou Jimin jogando sua mochila sentando ao lado de Yoongi que tava com os fones de ouvido no máximo não escutando nada além das músicas.
-- Porque demoraram tanto? - Namjoon perguntou os olhando sério , mas logo desmanchou num sorriso com as covinhas aparecendo.
-- O Jimin caiu no chão. - Taehyung falou calmamente -- E ainda fez drama "ainn Tae-ah esta doendo Aí " quem manda.
Os meninos riram enquanto Jimin tentava se defender.
-- Não é minha culpa se a pedra estava na calçada querido , e eu vou olhar pro chão?
-- Mais Jimin eu te avisei. -Falou se ajeitando na grama.
-- Aish calado. - Resmungou o baixo pegando um pão doce da cesta que Jin preparou.
-- Ei ! - Protestou Jeongguk. --Quem mandou ? - Cruzou os braços.
-- Por acaso alguem manda em mim aqui? - Jimin retrucou.
-- Mas o Jin-Hyung não mandou comer.
-- Mas eu tô com fome ! - Jimin falou levando o pedaço de pão na boca comendo sorrindo provocador.
Queria ver quem iria tirar aquele pão dele !
-- Se é assim. - Jeongguk deu de ombros pegando o pão da cesta vendo Jin os olhar indgnado enquanto os meninos estavam rindo.
Realmente não tinham jeito.
-----------------[💜]------------------------
Oiii então espero que tenham gostado não vou escrever nada aqui então , ate a proxima ^^ 🐻💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Momentos E Lembranças boas (Bangtan boys)
FanfictionO que é união pra você ? O que significa a frase "Unidos nós somos mais forte"? Cada um tem dificuldades , cada um tem os seus medos , cada um tem seus defeitos e qualidades. Pra você o que é família ? Eles vão ter dificuldades , tristezas , l...