CAP 4 uma diva na escola

51 4 2
                                    

Após ter colocado as minhas coisas no casifo a Francisca levou me para a sala de cultura geral garantindo me que era divertido.

Cheguei á sala e sentei me com a Francisca nas duas almofadas (unicas)que estavam disponíveis no chão e depois de me apresentar começamos a descutir assuntos como por exemplo o racismo...

Passado algum tempo uma rapariga escancara a porta fixando os seus olhos cinzentos em todos nós.

A rapariga era muito bem parecida.tinba cabelos louros aos carocois perfeitos e brilhantes como raios do sol.tinha uma pele branca e rosada.usava uma blusa cor de rosa com uma saia preta às pintas do mesmo rosa da blusa e usava também uns saltos altos de tipo estilete de marca.

LUDMILA:Formigueiro (estava a referir se a nos)preciso de me sentar por isso dêem espaço!

Era preciso ter lata...

LUDMILA:ESTÃO A ESPERA DE QUÊ?!

explodi

CAROL:Porque é que nao te sentas no chão?!

LUDMILA:desculpa mas quem te deu autorização para me dirigires palavra?

Nao dosse maos nada porque a fracisca me tinha tapado a boca...

..........................................

Ca fora ela estava ao pé das escodas a retocar na maquilhagem e eu disse.

CAROL:olha lá mas quem e que tu pensas que és?
Pelos vistos ela assustou se bateu contra um miúdo, e rebolou escadas abaixa ficando de pernas abertas toda despenteada no fim da escada.
TIVE UMA GARGALHADA BOMBÁSTICA QUE PÔS TODAVA GENTE A RIR...

CAROL:toma la mas e que já foste!

LUDMILA:vais te arrepender ...
.........................................................
Qundo depois daquilo tudo fui meu cacifo reparei num bilhetinho
BILHETINHO#ON

Havemos de ajustar contas...tu nao sabes o que eu sou capaz...

BILHETINHO#OFF

o q ira fazer Ludmila? Q terá ela planeado?

Dedico este capítulo a uma rapariga q ira ouvir falar dela no próximo capítulo e q mesmo q esteja lonje eu e as minhas amigas nunca a iremos esquecer! ♥

simplesmente issoOnde histórias criam vida. Descubra agora