Última carta.

5 1 0
                                    

Sabe... eu admirava esse homem morto em cima da cama. Seu nome não importa mais. Ele foi meu pai. Era um cara legal, sabe? Eu tive que o matar. Eu planejo isso desde meus... 14 anos? Bem, já não importa.
Eu gostaria de contar o que aconteceu aqui.
Meu nome é Cristóvão Ferraz Monterro. Hoje eu vim visitar o meu pai com um objetivo claro. Matar. Entrei e os seus filhos não estavam. Óbvio que não era coincidência. Então o abracei e com uma adaga perfurei suas costelas. Ele gritou de dor e eu sorri. Eu senti muito prazer na dor que ele sentia. Então removi a adaga e o perfurei seu abdômen. Ele estava com os olhos cheios de pavor e me perguntou o motivo daquilo implorando para que eu parasse. Eu o olhei no fundo de seus olhos. Então contei que 1 foi por ele ter feito minha mãe sofrer. Depois foi por ter me abandonado. Outra foi por não cumprir suas promessas. Contei como o sobrinho favorito abusou de mim e ninguém parecia ver o que tinha acontecido. Contei que um de seus irmãos me odiava e ele não fez nada a respeito. Contei como eu o odiava, mas não podia fazer nada a respeito. Como eu fui humilhado pela família da minha mãe por ser filho dele. Falei do desprezo no olhar de cada um deles. Ele me disse "pense em seus irmãos", mas eu não faria isso. Ele não pensou em mim. Ele não deveria ter tido outros filhos, sabe? Bom, não com sua amante. Eu jurei que não mataria as crianças, afinal elas são apenas vítimas. Contei a ele que eu sei como ele abusou sexualmente de sua sobrinha e ficou impune deixando a adolescente grávida. Coloquei a adaga em meu pescoço e falei das vezes em que tentei me matar, mas meus amigos não deixaram. Contei como odiava ir na casa dele, mas desde de que ele teve filhos eu era obrigado a ir.
Ele disse que matar não mudaria o passado. Ele tinha razão, mas eu não suportava mais viver. Cortei sua garganta lentamente. Confesso que nesse momento eu chorei, mas já estava feito. Seus gritos limparam minha dor. Eu senti que agora estava tudo bem. Ele era o último da minha lista. Ele, eu precisava matar pessoalmente. Assim como os outros 5 que matei de forma lenta e prazerosa. Vocês podem achar os outros corpos na floresta a 3 quadras daqui. São os corpos de Fernando, Edna, Ana, Gabriela e Josefa (a amante nojenta). Os matei antes de vir para cá. Alguns outros estão com o veneno em seus corpos. Não fiz questão de estar ali para ver seu fim.
Vocês podem tentar, mas o veneno foi modificado. Vocês precisariam investir muito para conseguir uma cura rápida. Não se preocupem. Eu apenas fiz o que era justo. O mundo será melhor, tentem confiar em mim.

Agora tudo está tão calmo. Eu já liguei para a polícia avisando sobre o ocorrido, mas eu queria explicar.

Mamãe, minha linda. Eu só queria me desculpar. Eu vi o quanto você se esforçou para me dar tudo e não pense que sou mal agradecido. Obrigado por todo o seu amor. Eu me segurei nele até agora. Desculpe se fui apenas um desperdício de tempo e dinheiro. Eu sinto muito por não poder te dar netos, mas você sempre terá o meu amor. Tente lembrar de tudo que passamos e saiba que só aguentei por você. Eu sei que te escondia muita coisa, mas é porquê eu não queria te machucar. Eu vou levar esse homem para o inferno comigo, então me prometa que irá para o céu. Tente levar Stefano e Zola para o céu também. Eles são filhos de um monstro, mas merecem perdão.

Digam a eles sobre isso, mas façam que apenas eu pareça o vilão. Eles precisam me odiar para conseguir mudar esse destino. Quando eles tiverem idade o suficiente contem do meu sacrifício. Não deixem que eles fiquem ao léu. Se eu souber que eles não foram bem cuidados eu volto do inferno, mas vocês irão se ver comigo.

Querido melhor amigo. Eu sei dos seus demônios. Não dê ouvidos a eles, ok? Você é incrível, gentil, amável e digno. Saiba que eu não suportaria os tempos de escola sem você. Quando os demônios aparecerem me chame. Eu voltarei para matar cada um deles. Não tenha medo do meu espírito, ok? Eu nunca te faria mal. Fique com nossas lembranças e minha coleção geek. Meu xbox fica para você. Divirta-se muito meu estimado companheiro.

Bem... não posso demorar mais. Pelo tempo a polícia deve estar chegando. Ao meus amados... Fiquem bem. Tudo vai passar. O luto pode até durar alguns dias, mas eu estou bem. Foi o que escolhi para minha vida. Eu pesquisei bastante e minha morte vai ser rápida. Eu estou feliz e realizado. Eu consegui vingança e mesmo que um pouco, o mundo está melhor. Eu preciso partir. Sabe... o DNA dele corre forte em minhas veias e eu preciso me livrar disso. Mamãe, não chore. Henry... Pode ficar ao lado da minha mãe? Pode ser um filho para ela? É meu último desejo, irmão.

Com amor, CFM.

P.S: Eu amo muito cada um de vocês. Cuidem do meu cachorro, ok? E cuidem das crianças para que elas não se tornem monstros como eu.

P.S 2: Eu não queria ter que ir. Sinto que assim que eu parar de escrever... Mas tudo bem. Estou ouvindo a sirene. Preciso ser rápido.

Adeus, amada mamãe.

Foi como aconteceuOnde histórias criam vida. Descubra agora