Quando nos conhecemos, tocava Easy Love em um volume ensurdecedor, estávamos na festa de aniversário de Soonyoung e ele se encarregou de nos apresentar animadamente, falando sobre quanto queria que os dois melhores amigos dele se conhecessem. Eu estava tomando refrigerante, ainda precisava dirigir de volta pra casa, mas você estava tomando cerveja, explicou-me brevemente sobre dormir na casa do Kwon, mas não deu muitos detalhes. Então nós conversamos durante horas, até o momento em que eu tomei coragem de te chamar pra dançar e você aceitou.
Você sempre foi tão divertido, Seok. Quando você se tornou isso? O que aconteceu para que tudo viesse abaixo? Em que parte do caminho eu te perdi?
Trocamos os números de telefone no fim da noite, então eu fui pra casa com seu sorriso na minha mente. Acho que ali eu já estava apaixonado, desde o momento em que você me cumprimentou com aquele sorriso aberto que iluminaria os dias de qualquer pessoa, independente do que ela estivesse sentindo.
Quando seu sorriso se apagou? Ou ele nunca teve uma luz verdadeira para mim?
Em duas semanas, já estávamos conversando como se nos conhecêssemos há anos, naquela época eu não notei o ciúme encoberto que Soonyoung tinha de você. Talvez ele não quisesse que os dois melhores amigos se conhecessem. Talvez ele quisesse que o melhor amigo conhecesse seu futuro namorado, não é? Mas eu estava tão cego e inebriado por tudo o que você é, que sequer notei o que meu amigo estava sentindo ao ver-nos tão próximos.
Você me queria de verdade ou era apenas uma diversão enquanto Soonyoung ainda não tinha coragem de te falar o que sentia?
E então nós saímos novamente, só nós dois, fomos nos divertir pelo mundo. Dançamos, bebemos e demos nosso primeiro beijo. Como sempre, Easy Love tocava. Talvez fosse um aviso do destino que eu nunca consegui interpretar como deveria, talvez o mundo estivesse dizendo que eu não seria o suficiente para você. E eu, tolo, não dei ouvidos.
Quando você me beijou no meio de tantas pessoas, era você ou o álcool que estava falando?
Em menos de um mês, já estávamos namorando. Você me levava a todos os lugares possíveis, me deixava em casa e me dava um beijo de despedida. Até para a casa de seus pais você me levou, disse que eles precisavam conhecer o amor da vida do filho deles. Foi um amor fácil demais, mas eu não percebi.
Seu amor foi tão fácil quanto o seu adeus, Seokmin, e isso é o que mais me machuca.
E então, em algum ponto da nossa história, as coisas começaram a ficar estranhas. Você começou a ficar estranho. Eu comecei a ficar estranho. Nós já morávamos juntos quando eu comecei a notar suas saídas sem explicação, as palavras frias e duras que me dizia, os sorrisos que não vinham mais. Você dizia que estava cansado por conta do trabalho, mas hoje percebo que estava cansado de mim.
Eu fui um fardo na sua vida? Ou o peso de esconder o que você e o Soon começaram a ter era o que te cansava?
Aos poucos, eu fui me tornando cinza. Dançar não me animava, pois você não estava lá para me assistir. Minha cama era fria, pois você raramente estava comigo ao dormir, e eu já não te via ao acordar. Eu me tornei gelo, pelas lágrimas que deixei cair e que sua frieza fez congelar sobre mim. Aos poucos, eu estava sufocando com o seu amor irreal, eu fui me perdendo por te perder.
Eu tive que te deixar, pois era isso que você secretamente queria.
E então nós passamos a brigar, estava cada vez mais frequentes e por motivos que eu sequer entendia. Eu não queria te odiar, Seok, doía a ideia de sentir rancor de você. Mas doeu perceber que você facilmente me deixaria, que eu não tinha importância alguma para você.
Algum dia você se importou, Seokmin? Se importou com o que eu sentiria quando resolveu que me trair com meu melhor amigo?
Não culpo o Soonyoung, você é definitivamente apaixonante, é como uma sereia que encanta facilmente. Nem culpo você por me trair, mas não deixarei de te culpar por me tratar tanto tempo dessa forma, quando poderia simplesmente me dar adeus. E então eu te pedi um beijo, um último beijo. Nosso último beijo de despedida.
E agora eu vou embora, com lágrimas nos olhos, percebendo que você não derramou uma sequer. Não te ouvindo pedir perdão ou clamar para que eu fique. Me deixar é fácil para você, assim como foi fácil te amar.
~~~
não sei o que é isso, tava ouvindo easy love e a ideia veio
espero que tenha ficado bom
bye bye :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
beijos de despedida
Fanficonde chan pede um último beijo a seokmin [broken · seokchan] #28 - kwonsoonyoung 12.10.2020 #23 - kwonsoonyoung 30.10.2020 #12 - kwonsoonyoung 30.01.2021 #18 - seokchan 16.10.2020 #13 - leeseokmin 25.10.2020 #8 - lee seokmin 26.03.2021 #22 - leechan...