#3

110 4 0
                                    

10:47AM
     Sábado

ACORDEI E VI QUE NÃO ESTAVA NO MEU QUARTO E SIM NA SALA,A TV ESTAVA LIGADA ENTÃO EU DESLIGUEI E SUBI PRO MEU QUARTO MEUS AVÓS AINDA NÃO TINHAM ACORDADO.PEGUEI MEU CELULAR E VI A HORA ENTÃO FUI E TOMEI UM BANHO.

Sua roupa pra ficar em casa:

DESCI DESPOIS QUE TOMEI BANHO E FUI PREPARAR ALGO PRA COMER,FIZ ALGUMAS PANQUECAS E UM CHOCOLATE QUENTE MEU CAFÉ DA MANHÃ PREDILETO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DESCI DESPOIS QUE TOMEI BANHO E FUI PREPARAR ALGO PRA COMER,FIZ ALGUMAS PANQUECAS E UM CHOCOLATE QUENTE MEU CAFÉ DA MANHÃ PREDILETO.OUVI ALGUNS PASSOS NA ESCADA E ENFIM A VOZ VEIO SONOLENTA AINDA,ERA MINHA VÓ:

-BOMM DIA MINHA PRINCESA!!COMO ACORDOU?-ELA DIZ.

-BOM DIA VÓ ACORDEI BEM SIM!!QUER ALGUMAS PANQUECAS?-FALO RESPONDENDO A PERGUNTA.

DEPOIS QUE TOMAMOS O CAFÉ O MEU AVÔ DESCE AS ESCADAS E VEM SE JUNTAR A NÓS NA SALA E PERGUNTA:

-E AI MINHA FILHA(eles me chamam assim) ESTÁ ANSIOSA PARA A VIAGEM DEPOIS DE AMANHÃ?JÁ ACHOU ALGUM LUGAR PRA MORAR?-QUANDO ELE DIZ ISSO EU PARO DE FAZER TUDO QUE ESTAVA FAZENDO E RESPONDO.

-MEU DEUS ESQUECI COMPLETAMENTE QUE EU IRIA VIAJAR BJS VÓ E VÔ TO SUBINDO ARRUMAR TUDO QUE EU PRECISO!!-VOCÊ NÃO TINHA NOÇÃO DE ONDE COMEÇAR ENTÃO SUBIU RÁPIDO.

CHEGO NO MEU  QUARTO E VOU DIRETO ACHAR UM LUGAR PRA FICAR,POR QUE A PASSAGEM JÁ TAVA TUDO CERTO,DEPOIS QUE CONSEGUI ACHAR UM LUGAR DESCI ALMOÇAR JÁ ERA UMAS 14:05.

DESCI ALMOCEI SOZINHA POR MEUS AVÓS TINHAM SAÍDO NEM SEI PRA ONDE FORAM MAIS OK,SUBI E CONTINUEI OQUE TINHA QUE FAZER NO CASO ARRUMEI MINHAS MALAS.

----------------  -------------  ---------------  --------------  ----------

Desculpa a demora e por que estava sem internet,talvez eu poste um episódio hj a noite mais não tenho certeza ok!!

NO PRÓXIMO CAPÍTULO EU VOU CONTAR A HISTÓRIA DE VC E O BLAKE ENTT NÃO VÃO TER NADA VÊ COM A CONTINUAÇÃO DA FANFIC VAI SER UM POUCO DE VCS NOVAMENTE KKK💜💜

SE CUIDEMMMMMM!!!

Bryce Hall / O amor é vermelho Onde histórias criam vida. Descubra agora