Sobre sua ex relação com o Blake

108 5 0
                                    

Eu tive sim um namorado ele era muito fofo e ao mesmo tempo safado eu gostava desse lado dele mais os tempos foram passando.

Eu conheci ele no colégio eu era sozinha que ele começou a andar comigo nois fomos criando um laço muito forte,pelo menos era isso que eu achava até algo começar acontecer entre eu e ele eu gostava muito dele ele era uma das pessoas mais importante da minha vida sempre podia contar com ele pra tudo mais tudo isso passou.

Ele começou a parar de conversa comigo e começou a andar com umas meninas na escola,mais até tudo normal mais derrepente ele chegava em mim forçando coisas que eu não queria(SIM EU SOU VIRGEM AINDA GRAÇAS A DEUS POR QUE EU NÃO QUERIA PERDER TÃO CEDO E MUITO MENOS COM O BLAKE)mais sim ele me forçou a fazer mais sempre consegui fugir dele,ele me bateu algumas vezes e tbm me forçou a beijar ele e fazer algumas coisas que não queria.

Eu não tinha coragem de termina com ele por que ele me ameaçava então não terminava com ele ,até um dia que ele resolveu viajar e terminou comigo nesse dia eu dei graças a Deus.

Minha vida mudou completamente depois que fiquei com o Blake minha ansiedade aumentou e entrei em depressão mais não tinha coragem de contar pra ninguém na verdade não tinha ninguém pra mim contar e hj estou aqui me sufocando ainda por que ele resolveu voltar,pra falar a verdade eu nem sabia que ele estava aqui,agora estou com medo de ele fazer alguma coisa pra minha família ou a mim como fez.

Minha ansiedade voltou forte agora que descobri que ele voltou.

------------- ---------------- --------------- --------------- ---------

BOM AGORA VCS JÁ SABEM DA HISTÓRIA KKKK GENTE NEM SEI DA ONDE TIREI ESSAS IDEIAS KKKKKKKKKK FUI PENSANDO TUDO AGORA MAIS EU ACHEI QUE FICOU UM POUCO MASSA ESPERO QUE VCS TBM 💜

Bryce Hall / O amor é vermelho Onde histórias criam vida. Descubra agora