Olá, suas lindas!
Então... Acordei inspirada hoje para escrever algumas oneshots do meu casal favorito. Essa foi a primeira que saiu e espero que gostem.
Sempre que tiver alguma ideia delas na caravana estarei postando por aqui. Inclusive sinta-se à vontade para sugerir cenas, falas, posições... Hihi.
Boa leitura!
xxxxxxx
Pov Narrador
Era noite e sabe-se lá quantas noites aquelas duas haviam passado juntas... Desde que Macarena encontrara Zulema em liberdade esperando por um ônibus na frente da prisão as duas não contavam mas haviam se passado apenas três meses. Para elas parecia bem mais tempo, afinal estavam convivendo dia e noite além de organizarem os assaltos e tomarem todo cuidado do mundo para não serem pegas pela polícia. Nenhuma pretendia voltar para o inferno que viviam detrás das grades.
Macarena era quem fazia a vigia por ali especificamente naquela noite. Ela se ofereceu para ficar no lugar de Zulema que aparentava estar bastante cansada por ser a que vigiava já há duas semanas seguidas... Demorou um tanto para que a loira a convencesse a sair da cadeira e descer para descansar.
- Você está um caco, Zulema. Não acha melhor que hoje seja eu a ficar por aqui? - fala Macarena em cima da van vendo que Zahir piscava de sono e a qualquer momento dormiria ali sentada naquela cadeira.
A mulher a ignora mesmo tendo escutado o que acabara de dizer. Ela bebe um último gole de sua cerveja que ainda tava gelada, fazia frio, as duas usavam casacos, calças, se não estivessem assim congelariam... Zahir agora se levanta cobrindo-se com sua própria roupa, enfiando as duas mãos nos bolsos de seu casaco. Ela passa por Macarena sem dizer nada e desce.
Quem está sentada na cadeira que ficara vazia agora é Macarena. Naquela noite ela tinha um plano e apesar de estar muito nervosa para colocá-lo em prática não hesitaria. Ferreiro estivera nesses últimos meses tendo vários pesadelos e vinha se arrependendo da proposta que fizera para a árabe. A verdade é que ela não parava de pensar o porquê havia chamado a pessoa que infernizou sua vida na cadeia para então conviver com ela após sair daquele inferno. As duas até que se davam bem e ela reconhecia isso, mas não era possível olhar para a morena sem lembrar de tudo de ruim que essa lhe fizera ao longo dos anos em que estiveram presas.
Macarena nesse momento segurava uma faca bélica punhal MT09 com duplo fio de corte. Não sabia o nome da arma, pois a escolhera muito rápido em uma loja em uma tarde que fora ela a encarregada de fazer compras para as duas. Mas de uma coisa ela sabia... Sua lâmina daqui a alguns minutos cortaria uma carótida, principal artéria que leva sangue para o cérebro, e que mataria Zulema em segundos. A loira só não sabia muito bem o que estava esperando para descer e fazer tal coisa...
Não gostaria de chegar na van e encontrar Zahir dormindo... Se fosse para matar sua inimiga e companheira de viagem, pensou que jamais o faria com ela no décimo quinto sono. Mas no fundo tinha receio de olhá-la nos olhos durante o ato. Talvez preferisse mesmo que as coisas acontecessem de forma mais simples... A morena roncando, a faca entrando em seu pescoço e depois a van queimando. Seria uma fogueira e tanto para aquela noite fria.
Seu sangue corria pelas veias aquecendo-a com o ódio que sentia enquanto repassava em sua mente tudo o que vivera com a outra. Ela aproveitava essa sensação para tomar coragem para enfim fazer o que vinha planejando. Daquela noite não podia passar... Era a terceira que Ferreiro tentava. Na primeira e na segunda, depois de um tempo esperando a árabe adormecer, ela simplesmente guardara a faca desistindo da ideia e não demorava para se xingar mentalmente por sentir alguma dificuldade nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ZurenaCaravana
FanfictionOneshots de Zulema e Macarena enquanto viveram juntas em Vis a Vis - El Oasis.