E se Zulema fosse a submissa por uma noite? Oneshot BDSM Zurena.
Boa leitura!
xxxxxxx
- É meu aniversário, porra! Você prometeu...
- Mas eu não pensei que tu fosse pedir uma coisa dessas...
- Como assim, Zule? 'Coisa dessas'? É uma honra estar de quatro para mim, viu?
- Não, rubia! Façamos outra coisa.
Agora Zahir tentava se virar, mas a mais nova a apertava com força nos pulsos que estavam amarrados para trás. A árabe já estava claramente arrependida do que prometeu dar de presente para Ferreiro em seu aniversário...
{{{ Flashback On }}}
- Depois de amanhã é seu aniversário, loirinha. E como estou sem ideias do que presentear fique à vontade para me dizer, ok?
- Posso pedir o que eu quiser? - os olhos de Macarena brilhavam... Era noite e estava escuro, mas suas duas bolotas iluminavam o ambiente. Zulema nesse momento estava deitada de costas para ela. As duas na cama prontas para dormir.
- Sim, né! Estamos com um bom dinheiro depois do último assalto que fizemos... Acho que posso comprar algo interessante que você goste. Me diga até amanhã de manhã...
Mas a manhã seguinte chegou e Maca não dissera o que queria deixando Zulema curiosa. A morena pergunta na hora do almoço:
- Afinal, o que vai ser? Seu aniversário é amanhã, joder! Não posso sair depois das 15h senão estarei de volta já pela noite... E fora recente que assaltamos, por isso vou precisar tomar o dobro de cuidado e...
- Não se preocupe, Zule. Vou pedir uma coisa que já tem por aqui para você me dar. Não vai precisar gastar nosso dinheiro.
- Ah, é? Então tá... Posso saber o que vai pedir?
- Só amanhã!
O suspense estava grande, mas no fundo Zahir ficara aliviada de não ter que gastar o dinheiro que haviam conseguido a pouco tempo... Assim, teriam mais para ficar os próximos meses mais tranquilas sem precisar assaltar para comprar comida como fizeram no mês anterior.
No dia seguinte Maca acordara cedo com a árabe segurando um bolo que tava longe de ter ficado bonito. Seu rosto estava cheio de farinha... A cozinha um caos. A loira lia no topo do bolo:
- Feliz aniversário, sua puta! Assopra as velas logo.
Ela sorri para Zulema que vira o rosto pro outro lado... As velas que estavam acesas ali em cima logo são apagadas com Macarena de olhos fechados pensando no pedido que fizera.
- O que pediu, loira?
- Por mais alguns anos ao seu lado assaltando por aí em liberdade... Transando de vez em quando também.
A morena agora cortava o bolo entregando o pedaço e uma xícara de café para Macarena que olhava com receio de comer... Mas não faria desfeita. Zulema a observa atenta enquanto a loira mastiga:
- E aí?
- Nossa... - Macarena quase tem um orgasmo - tá muito bom!
- Pensou que estivesse horrível né! Hahaha
- A aparência está, mas o gosto...
E assim a loira não hesitou em comer outro pedaço se levantando da cama e falando:
- Você não pretende me fazer limpar essa cozinha no dia do meu aniversário, né Zule?
- Bom, já que fiz o seu bolo... Achei que fosse limpar as coisas para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ZurenaCaravana
FanfictionOneshots de Zulema e Macarena enquanto viveram juntas em Vis a Vis - El Oasis.