Pov Zulema
Já fazia algum tempo desde que havíamos transado na caravana naquele bendito dia que nos drogamos... Desde então a loira me procurava para repetirmos o feito, mas eu não conseguia parar de pensar que se viéssemos a foder novamente, e ainda mais estando sóbrias, as coisas ficariam bastante esquisitas entre nós. Não que não já estavam um tanto...
Aos poucos fui notando que Macarena passou a sair constantemente, a noite chegava e lá estava ela se arrumando para mais uma festa afirmando que chegaria cedo, mas sempre retornava tarde. Eu acabava ficando acordada esperando que a madame voltasse quase sempre bêbada.
Nessa noite não estava sendo diferente, era uma sexta-feira, eu havia sido a encarregada de fazer compras pela manhã, levantei cedo deixando a loira dormindo, afinal, ela me disse na noite anterior:
- Preciso dormir até tarde na sexta já que vou sair à noite... Não posso ir com sono para uma festa.
Parecia que ela estava tentando fazer ciúmes em mim já que sempre que chegava bêbada de alguma dessas festas ela vinha correndo (cambaleando, claro) me dizer: 'que homem foi aquele que eu peguei hoje?', 'sabia que acabei de chegar de um motel?', 'não lembro do nome do rapaz, mas ele era gatinho. Transamos horrores e você? O que ficou fazendo por aqui?'
Eu tinha a impressão de que ela gostava de me ver sentada naquela cadeira em cima da van tomando algumas cervejas e com cara de bunda, mas quase sempre eu conseguia disfarçar minha cara de bunda... Acho.
Hoje eu já estava na quinta cerveja, mas por estar bebendo muito ultimamente meu corpo já havia se acostumado com o álcool, pois eu não sentia nenhum efeito daquela substância, a não ser que entornasse uma grade inteira de uma vez. No fundo eu queria muito sentir alguma coisa, ficar fora de mim mesma por um tempo... Mas não tinha condições de sair quase diariamente para comprar mais bebidas, isso certamente nos poria em risco à toa.
Pov Autora
Não demorou muito para Macarena voltar dessa vez, talvez porque ela não tenha saído da festa para ir a um motel como das outras vezes, já que a loira vinha acompanhada de um homem, contando que transaria com ele ali mesmo.
Zahir se vira para saber que voz masculina era aquela que acompanhava a da loira claramente bêbada, bem mais do que os demais dias que saira...
Ela então desce as escadas da caravana chegando a encontrar os dois se beijando lá embaixo. E Maca resolve falar não sem alguma dificuldade de articular as palavras:
- Trouxe o Ricardo para ficar comigo por aqui hoje - não foi assim que ela falou obviamente já que mal estava conseguindo ficar de pé, mas a morena havia entendido muito bem... Apontando agora sua arma para o peito do homem que logo colocou as mãos para cima se tremendo da cabeça aos pés exclamando:
- Que que houve? O que tá acontecendo, joder?
- Me pergunto o mesmo, Zule... Pra que isso? - agora Maca se aproxima de Zulema ficando na frente da arma que estava apontada até então para o homem que ela trouxera da festa.
- Sabe muito bem que não pode trazer ninguém pra cá, rubia. E não é porque está bêbada que tem o direito de esquecer essa regra tão simples...
- Por isso você vai matá-lo? - Macarena agora se aproxima do rosto da morena quase encostando seus lábios e segue para o ouvido da árabe com sua respiração abafada cheirando de longe à álcool puro - Está com ciúmes, Zule?
Pov Zulema
Com isso eu a afasto derrubando-a fazendo uma rasteira em sua perna com meu pé... A loira já não estava muito bem equilibrada em seu próprio corpo e caira rapidamente no chão não sem ver o rapaz também caindo no chão... Só que morto depois do que fiz apertando o gatilho da arma que agora não estava mais apontada para ele, mas encaixada no coldre de minha calça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ZurenaCaravana
FanfictionOneshots de Zulema e Macarena enquanto viveram juntas em Vis a Vis - El Oasis.