𝐒/𝐧 𝐂𝐲𝐫Já falei com o meu pai [autora: mais pra frente vocês vão saber tudo direitinho sobre isso, mas por enquanto vão ficar só na curiosidade] e me deu sede então vou lá na cozinha, está tudo escuro, e eu não faço muita questão de ligar a luz também, não quero acordar os meninos já que são 3:45 da manhã. Vou andando até a cozinha e quando chego lá vejo alguém de costas pra porta bebendo água, fiquei com medo mas preferi colocar na minha cabeça que era algum dos meninos, então vou calmamente até a geladeira e pego água.
- ah oi S/n - ele fala chamando minha atenção.
- oi o que aconteceu pra você estar acordado essa hora? - pergunto enquanto coloco água no meu copo.
- eu não tava conseguindo dormir e você? - o garoto fala chegando mais perto de mim.
- também não consigo dormir - respondo antes de dar um gole na minha água e o garoto fica em silêncio.
Ficamos dessa maneira até ele quebrar o silêncio.
- sei que você me acha babaca pelas coisas que eu falo e provavelmente vou te dar mais um motivo pra vc achar isso, então me desculpa - ele fala um pouco rápido me deixando sem entender.
- do que vo... - não consigo terminar de falar e o garoto me puxa dela cintura e me beija, no momento eu não soube o que fazer e demorei um pouco pra corresponder, mas era um beijo calmo o tinha desejo, paixão, e até um pouco de carinho. Quando a falta de ar se fez presente paramos o beijo e ficamos um tempo recuperando o ar.
- isso foi... - ele começa a falar mas eu interrompo
- muito bom - falo olhando pra ele - e você não me deu mais um motivo pra te achar babaca, me deu um motivo pra mudar meus pensamentos sobre você
- que bom porque eu não me arrependo de ter te beijado - ele fala e eu beijo ele novamente
𖧷𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀𖧷
acho que vai ter gente querendo me matar pelo suspense de não falar que é, mas acho que vcs vão conseguir descobrir antes que eu poste o próximo capítulo.
tem gente que vai amar quando descobrir kkkkkk
não se esqueçam de votar ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
~𝓼𝓲𝓰𝓪 𝓼𝓮𝓾𝓼 𝓼𝓸𝓷𝓱𝓸𝓼~ | 𝖯𝖺𝗒𝗍𝗈𝗇 𝖬𝗈𝗈𝗋𝗆𝖾𝗂𝖾𝗋 |
Fanfic+ 𝐒/𝐧 𝐂𝐲𝐫 || "eu queria que realmente fosse assim tão fácil, mas nem tudo é um conto de fadas" onde s/n é irmã de Kio,e após a morte dos seus pais vai morar com o irmão. O que ela não esperava era que tudo iria mudar, mas a pergunta é: mudar...