———— Cap anterior ————
— Pronto já pegamos tudo! Vamos? — perguntou me esperando na porta.
—sim.. — andamos lado à lado, de vagar por causa da dor que eu sentia, até encontrar a saída do hospital.
——infelizmente só amigo——
Cap 2
Obito//
Saímos do hospital a caminho da casa do Kakashi, percebi alguns olhares caírem sobre nós - ou melhor dizendo sobre mim - acompanhados de alguns cochichos indesejados, que começaram a me incomodar. Kakashi me mostrou alguns lugares novos da aldeia durante o caminho, em particular não mudou muita coisa dês da última vez em que estive aqui... não, eu não contei para o kakashi que fui eu quem controlou o ataque da raposa... não acho que seria uma boa idéia ele saber que o responsável pela morte de nosso sensei e da tia kushina foi minha...
— Chegamos! — O Hatake ditou com um sorriso por debaixo da máscara, abrindo a porta e adentrando o imóvel. — Bem vindo a minha humilde residência!
Entrei logo depois o acompanhando olhando um pouco ao redor, fui pego de surpresa quando ele segurou no meu braço e me guiou até o sofá me sentando ali.
— Descanse um pouco! Vou preparar alguma coisa para comer! — ele saiu em direção a cozinha me deixando ali.
Assim que ele saiu me levantei, indo para a cozinha, entrei no cômodo vendo ele de costas preparando alguma coisa.
— Eu pedi para que esperasse lá enquanto descansava... — ele falou descontraído ainda de costas para mim.
— Calma eu estou bem, não preciso descansar! — sorri me sentando na almofada do chão, apoiando meu braço na pequena mesa.
— Bom espero que goste de onigiri... — Kakashi colocou os pratos na mesa com os onirigi, ovos e carne, logo em seguida sentou-se também de frente para mim. — Já vou avisar que não fui eu quem preparei isso tudo, foi a Sakura...
— Por que? Achei que iria provar a sua comida! — comentei pegando os hashis e começando a me servir. — Você sempre cozinhou tão bem...
Ele riu puxando a máscara para baixo do queixo com a ponta do dedo, e então se servindo também.
Provei um pouco da comida e estava deliciosa, realmente a Sakura cozinha muito bem.Terminamos o nosso almoço acompanhado de algumas conversas em alguns minutos, o tempo passou voando e nem percebemos, certamente por que o clima estava agradável...
Levávamos a louça quando alguém bateu na porta da casa.Narradora
O platinado que lavava a louça enquanto Obito secava e guardava, secou a mão no guardanapo e caminhou até a porta abrindo a mesma, recebendo a pessoa com um "pois não?".
— Boa tarde Kakashi sensei! — o loiro ditou animado, esboçando um sorriso quadrado no rosto, acompanhado por um garoto de cabelos negros que se mantinha calado atrás de si e com os braços cruzados.
— Naruto? Sasuke? Entrem.. — Kakashi os convida abrindo mais a porta para que os mesmos entrassem.
— Claro! Como Obito está? — Naruto pergunta animado entrando na casa.
— Naruto, não! — Sasuke segurou o braço do garoto o impedindo que continuasse a entrar, o puxando para fora novamente. — Desculpe Kakashi sensei, mas nós estamos com pressa, temos uma missão e vamos sair daqui a pouco!
— Poxa Sasuke... — O loiro resmungou cruzando os braços. — Ah é... Passamos aqui apenas para avisar que a Hokage quer te ver!
— Uma missão? E eu nem fui convocado... — O Hatake suspirou, já imaginando o motivo da falta de sua convocação, afinal tinha que ficar de vigia. — Bom... Obrigado por virem me avisar.
Os garotos se despediram do Kakashi e foram embora, o platinado por sua vez havia voltado para dentro e convidado Obito para ir consigo até a câmara da hokage.
[...]
— Eu enviei o time 7 acompanhados do Yamato como você já deve ter percebido, acho melhor por enquanto você ficar na aldeia com o Obito... — A mulher ditou, batucando a ponta dos dedos na mesa, com shizune colocando novos papéis no móvel de madeira.
— Eu entendo.. mas por que pediu para que eu viesse aqui? — O platinado perguntou ancioso, pois um Uchiha lhe esperava do lado de fora daquela sala.
— Quero pedir para que tente treinar um pouco com obito, e tentar ensinar coisas novas para ele... Pois preciso de vocês prontos para uma missão importante, daqui duas semanas! — Tsunade falou um pouco rápido, com o semblante sério.
— E que tipo de missão seria? — Kakashi interrogou curioso.
— Apenas estejam prontos! Passarei os detalhes apenas do dia! — o mulher respondeu começando a se irritar com a quantidade de papéis que chegavam a cada minuto em sua mesa. — E mais isso... — Tsunade abriu uma pequena gaveta que ficava na parte inferior da mesa, retirando uma bandana de lá e então a entregou para o Hatake.
O ninja de primeira percebeu o que era aquilo, era para obito, a bandana representando que ele agora era um ninja de konoha, acompanhado de um jaleco de jounin. Pegou as coisas em mãos, pediu licença e se retirou do sala.
— Seus novos assessórios chegaram! — Kakashi anunciou sorrindo com os olhos, entregando para Obito que mantinha um sorriso animado no rosto.
— Então agora sou oficialmente um ninja de konoha!? Bom... de novo né? — ditou o moreno, vestindo o jaleco ali mesmo, e colocando a bandana da mesma forma que kakashi, combrindo um dos olhos e abriu um sorriso quadrado sincero dando um joinha.
Kakashi sorriu por debaixo da máscara, admirando o infelizmente apenas amigo, de certa forma, o moreno não tinha mudado, sempre foi animado e empolgado com tudo, até com os mínimos detalhes e isso era uma das coisas que o Hatake admirava e sentia falta no seus dias.
— E bom ter você devolta... — soltou inconscientemente um suspiro aliviado.
— sério? Sentiu tanto a minha falta assim? — o uchiha perguntou irônico, rindo do amigo, enquanto começavam a andar de volta para casa.
Beijão até a próxima!