S/n havia convidado os dois amigos para passarem a tarde na casa que partilhava com Hyejin, mas Jaehyun não estava disponível, então foram só os outros dois.
Depois de pouco mais de três semanas, a amizade entre Yukhei e S/n tornava-se forte, e íntima, o suficiente para estarem sempre agarrados, para ela estar sempre no colo dele, para parecerem amigos coloridos.
Os três tinham decidido ver um filme, então foram para o quarto da rapariga e ficaram confortáveis na cama. Não foi preciso uma cena escaldante para começarem os beijos, beijos inocentes até ela se virar e abraçar o pescoço do rapaz.– Já que estou aqui a fazer de vela, vou-me embora. Aproveitem, pombinhos. Não façam muito barulho. – deixa-os sozinhos no cómodo
Alguns segundos passaram desde que ficaram sozinhos ali e ela teve a iniciativa de separar os lábios dos dele para poderem respirar. Desceu beijos pelo pescoço dele e levou as mãos ao interior da camisola, passou as unhas nas costas e chegou-lhe à barriga, descendo até às calças.
Ele segurou-lhe a camisola negra e puxou-a até lhe sair pela cabeça, arredou-lhe o cabelo para trás e beijou-lhe o pescoço, mordeu e chupou bem de leve, até lhe chegar ao ombro e afastou a alça do sutiã, enquanto ela abria as calças dele. A rapariga tirou-lhe também a camisola e então sentiu-se ser empurrada contra a cama.
O loiro mexia o quadril, chocando as zonas íntimas por cima das roupas, ao mesmo tempo que lhe tirava o sutiã e tomava a liberdade de chupar um dos seios dela até que esta o puxou para um beijo. Incentivou-o a tirar as calças e assim ele fez, tirou as dele e as dela e logo depois as peças íntimas.
S/n apressou-se a tirar um preservativo da mesinha de cabeceira, rasgou a embalagem com os dentes e sentiu-se à vontade para lhe colocar a proteção no membro antes de ter os lábios abraçados pelos dele. Envolveu-lhe o pescoço mais uma vez, aprofundando o beijo, e sentiu-o finalmente ser envolvido pela sua intimidade.
Ambos gemeram em alívio e satisfação e foi aí que o ambiente começou a aquecer. O quarto era preenchido pelos gemidos que eles tentavam conter e abafar com beijos. O rapaz aproveitava todos os segundos para explorar o corpo dela com as mãos enquanto ela conhecia todos os cantos do dele.
Não era nada selvagem, aliás era algo super amoroso, mas isso não diminuía a dose do prazer que os dois sentiam. E eles queriam mais, muito mais, daquilo. Ficariam ali a eternidade a aproveitar o calor um do outro, mas as respirações profundas de ambos aceleraram mais e não se deram ao trabalho de conter os gemidos ao atingirem os ápices, juntos.
Yukhei descansou a cabeça no peito dela enquanto recuperavam o fôlego, taparam-se para verem o resto do filme enquanto ela lhe acariciava os fios claros e no fim tomaram um banho. Quando chegaram à sala viram os outros dois aos beijos.– Jae ! Chegaste ! Yay, pensei que não vinhas. – eles separaram-se e ficaram emburrados – Ow vão amarrar o burro !?
– Cala-te, S/n, cala-te ! – a rapariga sentada no sofá bateu a mão contra a própria testa – Vocês podiam dormir cá, hoje.
– Sim, podiam mesmo.
– Não vejo porque não. O que dizes, Wong ?
– Por mim não há problema.
– Yay. – S/n agarrou-se ao loiro e a amiga virou-se completamente para eles – O que foi ?
– Eles podem dormir aqui sempre que quiserem, mas vocês não podem fazer muito barulho.
– Ah que engraçada, Hyejin, vocês também não !
– Então – Jaehyun atraiu a atenção de todos com a voz alta – vamos jantar ?
🔸🔸🔸🔸
Bom... Saiu um hot.
Não é nada +22, mas pelo menos +18 eu espero que seja. Não fiz nada mais escaldante porque a vergonha consome-me completamente.
Espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigo do meu amigo {Instagram Wong Yukhei}
Fanfictionwongxuxi.99 começou a seguir-te wongxuxi.99 gostou da tua publicação ❛❛Quando tu pensas que tens uma relação estável com o teu namorado e o melhor amigo do teu melhor amigo vem estragar.❜❜ Os personagens realmente têm Instagram: @sn.das.sns; @wongxu...