O poeta que esqueceu de amar 🦋

4 0 0
                                    

Doces são as assombrações que deixam meu subconsciente inconsciente do mal que é estar com você, queria não ser o ser que compartilhou suor no calor de um amor falsamente medíocre que apagou com a luz do anoitecer, não entendo minhas lembranças e sinto a nostalgia do toque que numa hora contagiava esta aparente insegurança que eu tinha de te perder e não fui capaz de absorver outras partes deste parecer que me faz vilão de um terror que envolve você, quiz tanto te ter que desacreditei que poderia viver sem você, hoje vivo com vontade de não mais  viver, porque me tornei dependente de estar perto do teu ser.
Meus pensamentos eternizaram nossos momentos mais especiais, hoje a saudade é muito forte e me faz querer corrigir erros que não sabia que estava a cometer, tentei me conter para não te mostrar minhas fragilidades, porém acabei de ceder ao meu mais profundo prazer que é te ter do jeito que ninguém é capaz de descrever, meu peito precisa voltar a ser teu travesseiro, meu lábios suplicam teus beijos, me vejo realizando teus desejos como nos mais lindos romances, nossa abstrata felicidade poderia materializar-se e nossos erros ficariam no passado, talvez numa infinidade de acontecimentos distintos nós pintaríamos nossos medos com tintas de esquecimento e com esforço entenderíamos que fomos feitos para um amor imperfeito.

Ps: Zoo

Outside 🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora