Eu preciso de dinheiro

2 0 0
                                    

Opa bom dia, então, basicamente isso é um projeto a qual eu pensei a muito tempo e venho melhorando ele onde eu estarei abrindo o que seria uma "comission" de historias, sejam elas originais ou fanfics, a qual eu as venderei para quem estiver disposto a pagar pela mesma.

Caso voces se interessem poderão me chamar no privado e me explicar o que exatamente voces querem, eu escrevo desde um original que esta na sua cabeça a muito tempo e voce nao sabe como escrever ou até uma fanfic de qualquer shipp que seja do seu interesse.

A forma de pagamento funcionará por transição bancaria através dos seguintes aplicativos: paypal e picpay. Devo deixar claro desde ja que não estarei aceitando de maneira nenhuma outro jeito e nem abaixando os preços, ja que apesar de gostar de escrever isso me custa tempo, e tempo é dinheiro :)

Todas as encomendas serão entregues por Whatsapp ou qualquer privado/dm de uma rede social que seja de sua preferencia, como pdf, sejam elas em formato de au - alternative universe, feita nao só por narração como tambem por prints de conversas em outras redes ou apenas narração mesmo - com, é claro, a sua escolha de cor da pagina e tamanho de letra.

Os preços serão os seguintes:

Nsfw ou Angst eu estarei cobrando 20 reais ja garantidos, afinal, ira me custar mais tempo e vai me dar uma puta dor de cabeça, ja que não tenho o costume de escrever tal coisa.

Qualquer outro estilo, seja romance, aventura, suspense, entre outros, terão já 15 reais garantidos.

A partir dai, eu estarei contando por números de palavras quando a historia estiver pronta.

2K (duas mil palavras): 20 reais + o preço ja adicional explicado anteriormente.

2.5K (duas mil e quinhentas palavras): 25 reais + o preço adicional ja explicado anteriormente.

3K (três mil palavras): 30 reais + o preço adicional ja explicado anteriormente.

3.5K (três mil e quinhentas palavras): 35 reais + o preço adicional ja explicado anteriormente.

E assim por diante.

Eu conto de verdade com vocês para me ajudarem a conseguir essa graninha através de uma das coisas que eu mais gosto e sei fazer, que no caso é escrever :)

Qualquer duvida me chama na DM que a gente desenrola e eu te esclareço tudo certinho.

Vlw pela atenção, pessoal, é isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 06, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Venda de histórias Onde histórias criam vida. Descubra agora