🌙

82 12 6
                                    

"Eles se entreolharam, um tanto estáticos pelo o que acabara de acontecer, olharam ao redor tentando entender como aquilo poderia ter acontecido, até então lembrar da lenda que tinham visto naquele livro antigo na biblioteca."

era um mundo totalmente diferente, cada pessoa tinha sua cor própria, seja qual fosse, porém, dentre todas essas cores existiam aquelas pessoas que não haveriam resignado cor alguma, tendo sua melanina igualada a branco; que seria o caso de jimin. já namjoon havia nascido com uma cor, um vermelho que era até um tanto forte.

em mais uma manhã de aula na vida de jimin, encarar mais um dia naquele lugar que tanto odiava; a não ser por um detalhe, namjoon, seu melhor amigo. chegavam a escola bem cedo indo direto a seu lugar preferido de toda escola, a biblioteca, onde teriam um pouco de paz.

trocavam mensagens instantaneamente enquanto andavam em direção a escola, eram amigos a bastante tempo para saberem seus reais sentimentos um pelo outro, certo? errado.

assim que chegaram a escola, foram em direção à biblioteca, onde esbarraram um no outro por não olharem para o caminho.

─ Já é a terceira vez na semana que nos esbarramos, qualquer dia eu consigo um beijo seu. — disse o maior em tom de ironia, rindo baixo, logo recebendo um tapa em seu braço direito, mudando a expressão para uma de dor.

entraram na enorme sala, com um namjoon fazendo birra enquanto massageava o local em que havia levado o tapa de jimin, recebendo reclamações das outras pessoas que estavam no lugar porque o garoto estava fazendo barulho.

─ melhor ficar caladinho se não quiser receber outro! — citou jimin rindo baixo enquanto seguiam em direção a uma prateleira de livros específica, onde namjoon vasculhava atrás de um livro.

─ aqui está! é este o livro que eu te disse, sobre aquela lenda antiga, o livro está caindo aos pedaços mas acho que conseguimos ler algo.

os dois seguiram a sua mesa de sempre, sentaram-se um ao lado do outro enquanto abriam aquele velho livro, retirando um pouco da poeira que tinha.

─ escuta só "aquele sem sua melanina que encontrar sua alma gêmea, poderá tê-la de volta, apenas com um beijo que selará sua honra." pode ser sua chance, por mais que eu ache que deveria continuar como já és, muito lindo. — namjoon recitou o que havia acabado de ler, terminando por elogiar seu secreto amor.

─ existe provas de que isso realmente aconteceu com alguém? eu não acho que seja verdade, e mesmo se for, como eu vou achar minha alma gêmea? — deplorou o mais baixo, deitando a cabeça sobre a mesa escura, sendo acariciado pelo amigo ao lado.

─ eu poderia te ajudar a encontrar, ou vai que eu mesmo sou sua alma gêmea. — disse o de cabelos acinzentados, dando uma risada enquanto acariciava o cabelo de jimin.

─ seria ótimo se fosse.

finalizou aquela conversa, levantando-se e saindo da biblioteca, sendo seguido por namjoon que estava com uma pulga atrás da orelha pela última frase citada por seu amigo.

[...]

depois de mais um dia cansativo na escola, os dois amigos estavam largados sobre o chão da casa de jimin, olhando para o telhado rústico que o local tinha, com um silêncio profundo que logo foi cortado por namjoon.

rainbow| mj.Onde histórias criam vida. Descubra agora