capítulo 4

1.8K 134 61
                                    

Como senti falta da voz do Tae e meu deus a voz dele ficou mais grosa , bom Hoseok não precisa pedeir desculpa pelo menos ele deu a iniciativa sobre o que eu não conseguiria dar , mas o olhar de Taehyung estava mais sem vida eu não consigo descifrar seu olhar mas eu não consegui esconder a minha alegria de ver o amor de minha vida ....

Jk- Tae , que saudade que eu estava de vc....

Th- Se vc estivesse com saudade de mim não teria ido embora com um filho meu na barriga....

Jk- Eu sei mas não queria que sua Omma fale se que eu estava dando o golpe do baú....

Th- Jungkook por causa dessa sua mentira eu quase entrei em depressão , eu vivo indo no psicológico ....

Jk- Eu não sabia e....

Th- Claro que não sabia vc estava longe enquanto eu sofria e....

Taehyung parou de falar quando notou uma criança abraçar uma de suas pernar quando Taehyung olhou para baixo viu um menino que era bem parecido com ele....

Th- Ele é o meu filho??

Jk- Sim Tae, ele se chama Taeyoon...

Th- Eu iria colocar o nome de meu filho de Taeyoon...

Jk- Eu sei por isso que eu coloquei esse nome....É Tae vc não vai tirar ele de mim né.??

Th- Eu deveria , mas eu não vou fazer isso a única coisa que eu quero é a guarda compartilhada ....

Jk- Claro , vc pode ver ele quando quiser.....

1 semana depois

Uma semana se passou já estou estudando na Universidade essa que eu descobrir que o Tae é o novo dono , á mas vcs devem ta se perguntando eu e Taehyung estamos juntos não, sempre que eu tento me aproximar dele ele se afasta....

Agora nesse exato momento estou na Universidade encarando uma omega de cheiro enjoativo dando encima do MEU ALFA a mais eu nao vou deixar assim não mesmo....

Fui ate o Tae o puxando e dando um beijo esse que ele não demorou de retribuir eu realmente fiquei feliz , nossos lábios se soltaram depois que a falta de ar se fez presente....

E aquela ômega ainda estava lá observando com fogos nos olhos , coitada ta achando que eu tenho medo de vc é?? Não mesmo eu não tenho medo de vc...

Ir- Quem vc pensa que é para beija ele assim??

Por incrível que pareça não fui eu que respondi e sim o Taehyung...

Th- Ele é o Omma do meu filho ,então vc não tem o direito de falar assim com e Jungkook na minha sala...

Taehyung não deixou essa tal de Irene responder e eu só o segui , mas eu estava tai feliz por ele ter retribuído o meu beijo , depois de tempo chegamos na sala dele ...

Th- Por que vc me beijou???

Jk- Por que vc é o Meu alfa , eu estava com ciúmes de vc...

Falei me aproximando dele o fazendo sentar em sua cadeira e eu no seu colo bem encima de seu pênis nossa como senti falta de sentar em cima dele , me aproximei de seu ouvido sussuando....

Jk- E não me fala que vc não gostou, por que eu sei que vc gostou ....

Th- Para com isso Jeon....

Jk- Quando vc me chama pelo meu sobrenome fica mais sexy do que já é...

Comecei dar leves reboladas encima de seu pênis , e como reflexo ele levou suas maos em minha cintura apertando logo seguida eu soltei um gemido manhoso....

Jk- Taetae ,vc não imagina o quanto senti sua falta bem que vc poderia me foder fundo e forte encima dessa mesa não acha???

Th- Vc não mudou nada , ainda é aquele ômega safado ...

Jk- Eu sei que vc gosta que eu seja assim...

Th- Pode ate ser mas não to a fim de te foder , agora saia de cima de mim e vai para sua aula omega safado...

Jk- Eu não vou desistir eu vou te deixar louca até vc fazer sexo comigo e fique sabendo que não quero vc perto de nemhum ômega e beta esta me ouvindo , bom já que vc não quer tranzar comigo então bate uma para mim ....

Então Jungkook saiu da sala de Taehyung com um sorriso cínico no rosto já Taehyung pensou " Quem ele acha que é para me proibir de ficar perto dos ômegas e betas?"

Hoseok

Depois que eu tentei aborta meu filho com Jimim ele pois um segurança para me seguir ele decidiu colocar uma beta por que ele não queria nenhum alfa perto de mim , eu estava em frente a mansão dele eu vim visitar meu filho...

Depois que eu toquei a campainha uma das empregadas venho me atender....

??Bom dia Hoseok...

Hs- Bom dia Luíza ,cadê o meu filho??

Lz- Esta lá no quarto chorando....

Hs- Por que ele esta chorando ??

Lz- Eu tentei em pedir Hyuna de bater no Yoongi e como vc pode ver eu estou com a boca sangrando me desculpa...

Hs- Vc tentou empedir , nao precisa se desculpar por favor tente acalmar o Yoongi e onde aquela puta esta ??

Lz- Na piscina....

Hoseok saiu indo em direção da piscina vendo a vadia tomando sol de biquíni ,ha mais ela vai pagar pelo que ela fez com o seu filho ...

Hoseok chegou perto dela e pegou o suco que estava encima da mesa ao lado e jogou no rosto dela....

Hn- Vc esta louco ??

Hs- Quando uma omegazinha que não tem respeito merece isso...

Hn- Não me ofende ,vc esta naa minha casa aliás nao era par vc vim hj ...

Hs- Foi Jimim que mandou eu vim visitar o meu filho, e quando eu chego fico sabendo que vc bateu no meu filho ne sua vadia...

Hyuna ia bater em Hoseok mas seu pulso foi segurado por Jimim...

Hn- Amor o Hobi me tacou suco em meu rosto...

Jm- Ele tave motivo para isso???

Hs- Sim eu tive , ela bateu no nosso filho!!

Hn- É mentira eu não bati no Yoogi....

Jimim pegou seu celular e ligou para Luíza e mando ela trazer Yoongi ata a piscina....Depois de um tempo Luiza chegou com Yoongi no colo chorando e cheio de marcas roxas pelo corpo Hoseok o pegou no colo e Yoon escondeu seu rostinho no pescoço do omega...

Jm- E por que ele ta cheio de marcas ??

Hn- Vc quer a verdade ?? E irei falar ele não queria parar de chorar a nossa filha estava dormindo e esse bastardo a acordou...

Jimim nao aguento por ela ter chamado seu filho de bastardo sendo que ele nao é casado com ela ja que ela está entereçada em sue dinheiro...

Jm- Vc vai embora daqui agora...

Hn- Não eu não vou....

Continua ...

Gente me desculpa se tiver erros ortográficos OK?? Votem e comentem

CONSEQUÊNCIA  ABO TAEKOOK/HOPEMIM ( CONCLUIDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora