Querido Diário
Tenho andando muito feliz ultimamente. Refleti bastante nesses últimos dias, eu tenho visto séries incríveis, são uma grande ajuda pra mim pra manter a minha cabeça ocupada com várias séries e novelas pra absorver de uma vez só. As vezes exagero demais e acabo me aprofundando e até fica cansativo. Mais de qualquer forma amo meu trabalho amo o que eu faço. Não ligo quando duvidam de mim e da minha capacidade. Já ouvi inúmeros comentários negativos tentando me convencer a desistir do meu sonho de ser Digital Influencer em parte concordo que o YouTube já não é mais ou mesmo virou uma plataforma muito competitiva, mais só não parei porque eu amo isso me distrai e sonho desde sempre poder trabalhar com a internet; então até hoje luto com todas as minhas forças, tenho muita fé. Mudando de assunto... Semana que vem eu tenho terapia e minha mãe insiste em dizer que não me ajuda em nada, é claro que ela apoia o fato de que nunca vou fazer a cirurgia de redesignação sexual mal sabe ela o que a espera; quero estar bem longe quando isso acontecer pra evitar Quakers desentendimento, eu e minha mãe estamos nos entendendo e quero continuar mantendo isso é importante pra mim não brigar mais com ela é temos uma relação normal. Depois de tanta frustração nos últimos meses. Eu estava exausta de tanta briga. Voltando a falar da minha terapia eu procuro sempre fazer frequentemente pois é necessário cumprir um tratamento senão não poderei fazer a cirurgia. Quando falo sobre isso muita gente me pergunta se é isso mesmo que eu quero, que não é pra fazer porque eu vou me arrepender. Mais levando em conta minha sensação de que me sentirei mal toda vez que eu olhar no espelho e continuar vendo o Marlon já é motivo suficiente pra eu não me arrepender jamais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Katy
Short StoryUma história curta pra apreciar e refletir os verdadeiros valores da vida. A vida da jovem Katy Patricinha não e nunca foi perfeita mais cabe a ela decidir como encontrar a felicidade que procura.