Perdão ✨
•
As únicas coisas que eu posso dizer agora são desculpas, por toda essa confusão que eu causei e atrapalhei na sua vida me desculpa por ter surgido e atrapalhado tudo.
A Maria não tem culpa de nada nem você então por favor não se culpem por um erro meu.
Eu já aceitei e acredite em mim eu estou bem, eu não chorei mais, só no outro caoitulo sobre o banheiro aquilo foi um momento de aceitação, verdades que eu tinha que dizer para mim mesma a muito tempo.
Eu estou muito feliz por vocês e não quero ver vocês tristes por minha causa vocês merecem tanto serem felizes e eu torço sempre por isso.
Me desculpe por surgir na sua vida.
Me desculpe por fazer vocês se culparem por um erro meu.
Me desculpe por criar essa merda de livro e estragar tudo.
Me desculpe por ser eu.
Sim no momento eu fique bem triste mesmo já esperando aquela resposta e tá tudo bem, nem sempre temos que receber um sim, nem sempre todos precisam corresponder.
Apenas faça o que te deixa feliz, fiquei com a Maria e sejam muito felizes juntas e acima de tudo sempre serei sua amiga, se você ainda quiser, e também nunca pararei te torcer por sua felicidade.
Ver você feliz é a coisa mais importante para mim.
Fiquem bem, me desculpem por tudo isso, eu juro que estou bem.
Você é um anjo e merece tudo de melhor e o melhor para você é ela.
Então por favor não se culpe por não me corresponder eu entendo completamente, não se culpe por eu ter ficado triste, não se culpe pelo meu erro.
Eu realmente não deveria ter deixado isso acontecer, eu não deveria ter me apaixonando, eu juro que vou esquecer esse sentimento, mesmo que doa em mim vai ser bom e necessário.
Eu só espero que possamos continuar sendo amigas mesmo depois de toda essa confusão que eu causei e se não der tudo bem.
Eu ainda te amarei como minha melhor amiga.
E eu espero do fundo do meu coração que vocês sejam o casal mais feliz de todo esse universo, eu amo muito vocês.
Desculpa.
Eu não chorei escrevendo isso, eu aceitei.
I&Y.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I&Y
Teen FictionAmores inesperados são comuns na vida de adolescentes mas o meu por você foi inacreditável. Todos somos humanos e eu acredito que precisamos de paixão para nos manter vivos. E o jeito que eu me apaixonei por você é lindo, todos os dias relembro dos...