T h r e e

20 1 0
                                    

• Loving yourself is where the trues love begins.

                                ✨

Eu sei que está tudo bem ruim e eu estou com muito medo da sua reação e tudo que pode acontecer mas eu precisava te dizer tudo isso amor.

Por favor não fique brava, por favor continue sendo minha amiga e lembre-se que não tem problema nenhum em não me corresponder.

Mesmo assim eu continuarei te amando sempre.

Eu te acho tão perfeita, eu amo você.
Eu amo como eu apenas posso olhar para você é ser feliz, feliz de verdade.

Obrigado por fazer parte da minha vida, obrigado por ser você e nunca deixe de ser você por ninguém, nunca mude, sempre seja você, se o mundo virar as costas para você será eu e você contra o mundo.

Eu acima de tudo sempre te apoiarei em tudo e sempre estarei aqui para tudo e como eu sempre digo, nunca em hipótese alguma eu irei te abandonar, como eu iria ter coragem de abandonar o amor da minha vida? Nunca.

Desculpe também por esse "livro" estar ruim :(

Estou bastante nervosa em te pedir para ler, estou com medo a ansiedade é grande  nesse momento tão, decisivo?

Eu não sei de onde surgiu tanta coragem de mim para falar isso para você, se for para fazer  dar certo eu quero assumir tudo, eu quero fazer isso dar certo porém seria melhor se nós falarmos pessoalmente; porém eu acho que quando o amor é real nenhuma barreira pode o impedi-lo.

Não existem barreiras para o amor.

Mil desculpas por isso não ter saído como eu esperava mas é muita emoção e sentimento guardados a muito tempo eu precisava os colocar para fora e mostrar para você que sim.

Sim, existe alguém nesse mundo que se preocupa com você.

Sim, existe alguém que te ama e acima de tudo quer ver sua felicidade mesmo que isso não me inclua nela.

Sim, existem alguém que nunca irá te abandonar e sempre está e vai estar aqui para todos os momentos sendo eles felizes ou tristes.

Sim, existe alguém que se inspira em você.

Sim, existem alguém que pensa em você todos os dias e fica horas imaginando e fantasiando momentos juntas e muitos beijos carinhosos.

Sim, existe alguém que está disposta a abrir mão de tudo para te ver feliz.

Sim, existe alguém que te ama acima de tudo, das suas falhas ou defeitos que para mim são apenas coisas que te deixam mais especial do que você já é.

Sim, existe alguém te ama muito e ele amor é tão grande que não consegue ser definido em palavras.

Sim, esse alguém sou eu; mas se caso não der certo e existir um outro alguém que não seja eu, ficarei feliz que você encontrou esse alguém que te faça muito feliz.

E se não for para ser eu, tudo bem, eu realmente espero que você seja feliz mesmo que não seja comigo, eu sempre quero ver sua felicidade.

Eu tô muito boiola, te amo :(

Eu acho que desde a primeira vez que eu te vi me apaixonei porém eu nunca parei para dar atenção a este sentimento e depois que eu vi o erro que eu cometi me arrependo.

Você é muito importante para mim, eu não sei mais o que falar, só saiba que eu te amo muito e eu queria que existisse uma palavra melhor para expressar tudo o que eu sinto mas é inexplicável.

Te amo, I&Y.

I&YOnde histórias criam vida. Descubra agora