Rivais do amor - único

380 60 11
                                    

Notas do autor:

Oi meus amores, a sumida aqui voltou! Infelizmente não foi com atualização de Como (não) se livrar dos irmãos do meu ômega e sim com essa one shot taegi, a capa dela ficou pronta e eu resolvi postar ela agora, em comemoração ao meu aniversário que é no dia 13/09 (sim estou ficando mais velha), como eu não poderei postar nada durante essa semana e no dia, resolvi adiantar, volto com com a long Yoonkook em breve.

Sem mais delongas.

Boa leitura 💙💜

Boa leitura 💙💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


“A arte faz parte de mim e eu faço parte da arte.”

Esse é o lema dos artistas, uma gangue universitária famosa em Daegu, se você ver muros, estradas, edifícios, entre outros elementos pichados e com a assinatura: D.A. (Daegu Artists) saiba que foi eles que fizeram aquilo.

Geralmente suas pinturas são abstratas e que na maioria das vezes somente eles entendem, já que nelas eles formam e criam um mundo somente deles, um mundo onde a arte prevalece.

“Cada um tem seu refúgio, para nós, nosso refúgio é a moto, nos sentimos livres nela.”

Esse é o lema dos motoqueiros, a outra gangue universitária famosa de Daegu, só que diferente de seus rivais, essa gangue é realmente perigosa, envolvidos com rachas ilegais, drogas ilícitas e até mesmo  roubos. É odiada por alguns, amada por outros e invejadas por todos.
Mas, calma. A inveja que as pessoas sentem, não é por causa das suas motos ou práticas ilegais e sim pelos membros que fazem parte dela, principalmente quando se fala de Kim Taehyung, ou V, como é mais conhecido. Faz faculdade de engenharia mecânica e é famoso por sua beleza e fama de bad boy, sempre andando com o capacete de sua moto nas mãos e vestido em uma jaqueta de couro, arrancando suspiros por onde passa.

E se do lado dos motoqueiros temos Kim Taehyung, do lado dos Artistas temos Min Yoongi. Se Kim Taehyung é conhecido por sua beleza e fama de coisas ilegais, com Min Yoongi é justamente o contrário, sim, ele também é conhecido por sua beleza, aliás, o Min é o sinônimo de fofura e beleza exótica, mas diferente do Kim, o Min cursa artes cênicas e é conhecido por sua bondade e seu sorriso gengival que derrete corações por onde passa, sua marca registrada nas roupas são manchas de tinta, já que vive pintando e essas marcas só o deixa mais adorável ainda; mas não se engane, o Min é sim muito adorável, mas ele parará de ser quando o nome de Kim Taehyung for tocado.

Kim Taehyung e Min Yoongi se conhecem desde a infância, seus pais são vizinhos e amigos, diferente de seus filhos que não podem ficar dois segundos dividindo o mesmo local que já começam a brigar, parecem até dois personagens de A Turma do Chaves, o Quico e o próprio Chaves soltando faíscas pelos olhos.

Nem sempre foi assim, Taehyung e Yoongi já foram amigos, até mais que isso. Mas, isso começou a desandar quando boatos de traição por parte do Kim começaram a aparecer, de início Yoongi não acreditou, mas tudo mudou quando ele viu Taehyung e Sana, uma menina que andava com a gangue dos motoqueiros, se beijando. Aquilo quebrou o coração do pequeno Min, tudo bem que Taehyung a empurrou dizendo que ela a beijou a força, mas Yoongi estava magoado e era orgulhoso demais para dar uma chance ao Kim de se explicar.

Rivals of loveOnde histórias criam vida. Descubra agora