Querido Jeon:
Tínhamos apenas 9 e 11 anos quando nos conhecemos na fazenda da vovó quando seus pais foram nos pedir ajuda com o pneu furado do carro.
Estava apenas passando minhas férias, essa que mudou minha vida.
Você era tão frágil, tão doce, delicado e inocente. Enquanto seus pais estavam tentando resolver o grande problema eu te chamei para ver a plantação de morangos que já estavam com frutas frescas e maduras.
Lembra quando você experimentou um pela primeira vez? O saboreou com tanto gosto soltando pequenos suspiros de satisfação e em seguida pegando mais e mais até encher os bolsos do seu pequeno casaco amarelo que usava.
Os cabelos lisos e pretos cobrindo toda a testa, os olhos gigantes negros me mirando com brilho. Parecia que estava vendo toda a galáxia.
Me abraçou tão rapidamente oferecendo um "Obrigado" logo em seguida correndo euforicamente para entregar os morangos a sua mãe.
Eu fique te observando até sumir da minha vista, peguei uma cesta e comecei a rapidamente apanhar mais morangos para você levar na viagem de volta para sua casa.
Quando retornei você estava no colo do seu pai e assim que me viu com a pequena cesta, deu um pulo é correu em minha direção dizendo vários "Obrigados" um atrás do outro.
Sua voz era doce, calma, e sua risada... Meu coração batia aceleradamente de alegria por ver aquele sorriso de coelhos tão lindo.
– Você é o melhor.
E foi sua primeira e última frase proferida a mim antes de partir, sem ao menos me dizer seu nome ou se interessar em saber o meu.
Te vi entrar na parte de trás do carro, acenando uma última vez para mim.
Fiquei na beira da estrada vendo o automóvel cinza se distanciar cada vez mais, e com um pequeno sorriso no rosto fiquei com sua imagem pequenina na minha mente.
Você me despertou um sentimento tão bom, no meu estômago borboletas dançando em uma ciranda, corri para meu quarto e me joguei sobre o velho colchão.
Suspirei pesadamente com a insatisfação da idéia de que não te viria mais...
Mas estava completamente enganado...
By: Taehyung :)
|💌|
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Jeon💌 Jjk+Kth
Romance[FINALIZADA] Taehyung e Jeon foram grandes melhores amigos na juventude... Mas com a proesa do universo, foram separados sem direito a despedidas. E a partir dai Taehyung começa um diario hábito de escrever cartas nunca lidas pelo o outro. várias...