Querido Jeon:
As férias chegaram ao seu fim, meu retorno para Seul se aproximou.
Lembro-me bem que ao chegar na escola a primeira imagem que vi a minha frente toda animada enquanto conversava euforicamente com seus colegas, foi você.
Assim que notou minha presença correu em minha direção ao me reconhecer.
Era tão encantador seus fios pretos balançando contra o vento e seu sorrisinho indicando que também estava surpreso e feliz ao me ver.
Depois dali não nos separamos mais, lanchavamos juntos, íamos para casa juntos que por acaso também era ao lado da sua e descobrimos que nossas mães eram grandes amigas.
Até brincávamos dizendo que éramos irmãos. Caçavamos borboletas e lagartixas pelo jardim da vizinha, eu e você pulando em poça em poça de lama quando chovia e nossas mães ficavam possessas com toda a sujeira.
E lembra do nosso juramento? "Não importa o que o destino nos pregue, nem mesmo a distancia, nunca esqueçeriamos um do outro e sempre seremos um do outro até o fim".
Passei os melhores momentos de toda minha infância até chegar a adolescência entre nossos 14 e 16 anos.
Lembra? Quando perdemos o bv juntos com as gêmeas do quarteirão da esquina? Você ficou todo abobalhado e eu só conseguia rir de toda sua falta de jeito.
Era tão bom quanto nós tirávamos o sábado para nós dois, o sábado dos Taekook, esse shipp dos nossos nomes que você mesmo inventou e que pegou por toda a vizinhança.
Passeavamos no parque, comíamos vários algodão doce, bolinhos, balas, pipocas e refrigerantes.
Eu realmente me sentia bem, confortado ao seu lado. Quando me sentia triste ou até mesmo quando meus pais brigavam feio em casa e eu ficava com muito medo, corria para seus braços sempre tão acolhedores.
Você me fazia carinho, cantava para mim com uma voz sempre doce e melodiosa soando a nossa música favorita, Nothing like us. Adorava sentir seu cheiro doce, a maciez dos seus longos dedos entre meus fios acastanhados.
Quando dormia na sua casa na proteção do seu abraço ali eu sabia que era o maior sortudo.
Você era o maior merecedor do título de melhor amigo.
Me recordo de quando estávamos em uma festa de um garoto da nossa classe, o Yoongi. Dançavamos juntos nos divertido como sempre.
Mas por estarmos completamente por efeito de álcool você me deu um selinho demorado, mas assim que teve a percepção do que fez se afastou rapidamente com os grandes olhos negros arregalados mais que o normal.
– Me desculpe.
E assim dito você saiu apressadamente para fora do local, fiquei sem entender nada. Sai logo atrás de você te encontrando sentado na calçada com as pernas apoiadas contra o peito.
Me aproximei devagar para não te assustar e vi algo incomum em sua expressão, parecia medo.– Me desculpe, me desculpe, me desculpe Tete
– Gguk? Pelo que está se desculpando? Você não fez nada demais...
– Eu não podia ter feito aquilo, você vai me achar um estranho nojento e parar de falar comigo.
– Gguk, você não precisa se sentir assim, eu gostei e isso não vai mudar o que já temos há muitos anos. Por favor, nunca mais pense uma coisa dessas.
Você assentiu meio tímido, te dei um abraço bem forte e assim de tenso passou para relaxado.
Toques, abraços, beijos na testa, bochechas, qualquer demonstração de afeto se tornou mais frequente entre nós dois sem nenhuma hesitação de ambos os lados. Mas isso atraia os olhares tortos de quem quer que via a cena de dois melhores amigos trocando afetos em qualquer oportunidade.
Mas nós não nos importávamos com isso, era nossa vida, nossa amizade, nosso jeito de demonstrar carinho e paixão platônica e eles não mudariam isso...
Foi o que achei, nem todo mundo tem mente aberta e se deixam ser influência por comentários que para eles é o certo cheio de razões.
E o pior aconteceu, o dia mais triste de toda a minha vida...
By Taehyung :)
|💌|
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Jeon💌 Jjk+Kth
Romance[FINALIZADA] Taehyung e Jeon foram grandes melhores amigos na juventude... Mas com a proesa do universo, foram separados sem direito a despedidas. E a partir dai Taehyung começa um diario hábito de escrever cartas nunca lidas pelo o outro. várias...