Aviso:
Essa história contém bastante erros ortográficos, pois no tempo em que escrevi eu infelizmente não tinha um bom celular para escrever e muitos menos uma pessoa para revisar os capítulos. Muitas das vezes eu postava sem revisar muito bem, apenas por estar ocupada com coisas da escola e de casa, mas por não querer abandonar o hábito de escrever e de atualizar minhas fanfics, eu acabava por postar mesmo sem revisar.
Talvez mais na frente eu arquive essa história para poder corrigi-la por completo, então peço compreensão em relação aos erros e em todo caso, espero que gostem da história.
Desde já, obrigada pela atenção e boa leitura.
《...........♤...........》
ITACHI UCHIHA.
Eu estava deitado na cama cansado, pois acabei de chegar de uma missão. Eu estava sozinho até o momento em que ouço a porta se abrir e uma risada acompanhar o barulho da porta. Logo reconheci a risada e meu coração se acelerou por algum motivo. Escutei Sasuke e Naruto subirem a escada animados, logo ouço a porta do quarto de sasuke ser fechada.
Me perdi em pensamentos e lembranças do passado, lembrei da primeira vez em que o Naruto veio aqui em casa. Sasuke era um garoto anti-social, ele tinha bastante medo de fazer amizades. Até que um dia eu estava contando para minha mãe e meu pai sobre a minha primeira missão, eu tinha 6 anos na época. Sasuke chegou em casa acompanho de um garotinho loiro dos olhos azuis, minha mãe e meu pai pareciam conhecer o menino, pois o sorriso no rosto de ambos eram evidentes. Minha mãe falou que ele era o filho do Hokage e da Kushina, uma grande amiga da minha mãe, o Hokage também era amigo do meu pai, eu conhecia ambos, menos o garotinho. O menino era interessante, ele era inteligente, amável e respeitável, como esperado do filho do Minato, mas ele também era divertido, energético e bem social, como esperado do filho da Kushina. A personalidade do garoto é uma mistura da do Minato e da kushina. Ele lembrava muito o Hokage, cabelos loiros e olhos azuis, mas o sorriso e alguns traços no rosto eram iguais aos de Kushina. Uma bela mistura, tenho que admitir.
Os anos foram passando, Naruto e Sasuke iam crescendo a cada dia. Eu descobri que o garoto era também o Jinchuuriki da Kyuubi, assim como Kushina. Eu pensava que todos na vila iram odiar ele por ser um Jinchuuriki, mas eu estava errado. As pessoas não odeiam nem ele e nem Kushina, pois no ataque da Kyuubi, graças a Kushina e Mianto eles conseguiram selar metade da Kyuubi em Kushina e a outra metade no Naruto. Pois a mulher estava muito fraca e não aguentaria toda a kyuubi. Então graças a Naruto ter nascido naquele dia, Minato pode selar a outra metade no garoto. Todos da Vila os admiram por isso, o que é uma coisa muito bom, pois Naruto nunca mereceria ser odiado. Ele é um garoto que trás luz e esperança.
Naruto e sasuke completaram 16 anos e eu estava prestes a fazer 18, os garotos haviam mudado muito, Sasuke continuava com os mesmo corte de cabelo, só que o corpo e as habilidades eram completamente diferentes de antes. Naruto em si, ficou muito bonito, seus cabelos mudaram um pouco ficando um pouco mais grande, nada demais. Mas o garoto tinha um corpo de outro mundo, o corpo era bem definido, os olhos dele ganharam um azul mais intenso e a pele ficou levemente bronzeada. O garoto chamava muita atenção, mas não percebia. Mais anos foram passando e hoje os garotos tem 17 anos e eu 19 anos. A cada ano a beleza do uzumaki só crescia, o que me chamou atenção.
Levantei depois de um tempo, tomei banho e descidi descer para comer alguma coisa. Chegando na cozinha me deparei com o uzumaki bebendo água, ele tava bem relaxado, pois já era de casa. Ele tava com uma calça moletom preta e uma blusa laranja, que por acaso combinava bastante com ele.
-Oi Tachii. - o garoto falou com um sorriso no rosto, o sorriso que eu tanto adorava. me sinto em paz ao olhar para ele.
-Oi Naru. -respondi com um leve sorriso. -onde está o sasuke?. -perguntei indiferente.
-Ah, ele está dormindo. Ele falou que tava muito cansado, pois tínhamos acabado de chegar de uma missão, ele me acompanhou até em casa, esperou eu banhar e me arrumar, então vinhemos pra cá. -ele respondeu rapidamente, depois respirou fundo e suspirou aliviado. Ele era sempre assim.
-E você não deveria estar cansado?.-perguntei simples.
-Você sabe como eu sou, sempre energético. Mas devo isso ao sasuke que me deixou dormir a noite e ficou acordado, pois eu estava a 2 dias sem dormir direito. -ele respondeu calmo.
-Você deveria descansar, vai que o Mianto resolve te dar outra missão. -falei rindo ao ver ele fingindo um desmaio.
-Nem me fale, o pai falou que as missões só iriam aumentar. -ele falou fazendo uma cara triste, mas logo deu um sorriso que me deixou estático.
Aquele sorriso que sempre aquecia meu coração por algum motivo. Eu me perdi em pensamento até ouvir ele me chamando.
-Tachii? Itachi??????. -ele perguntou preocupado.
-oi, me desculpa, fiquei perdido em pensamento. -falei rápido.
-Humm, que tipos de pensamentos?. -ele perguntou e senti a pura malícia em sua voz, corei instantaneamente. Ele riu ao perceber isso. ‐tô brincando idiota . -ele riu descaradamente.
-idiota é você, idiota. -felei fingindo estar bravo. Ele riu mais ainda.
Ouvi um barulho na escada e me virei vendo Sasuke com uma cara de sono e levemente irritado.
-Vejo que está de mal humor. -falei e ele olhou para mim.
-Tem como não acordar com vocês falando alto desse jeito?. -ele perguntou arqueando a sobrancelha e cruzando os braços.
-Você deveria ser menos rabugento, isso sim!. -Naruto falou me fazendo rir. Sasuke não respondeu, apenas saiu e se deitou no sofá.
Eu e ele ficamos na cozinha, me perdi em pensamento e quando volto a realidade, Naruto está parado me observando. Assim que nossos olhos se encontram, ele tenta disfarçar, dando um sorrisinho sem graça e desviando o olhar. Naruto saiu da cozinha e foi em direção a sala, o segui.
-Sasuke, acho que já vou indo. -Naruto falou assim que chegou na sala.
-Ainda está cedo Dobe. -Sasuke falou olhando pro amigo. -Deveria dormir aqui, daqui a pouco escurece. -Olhei para o relógio e me dei conta que já era 18:06.
-Tudo bem, Teme. -Naruto falou um pouco tímido. -vou apenas avisar para a dona Kushina.
-Proteção da mamãe. -Sasuke falou rindo, me fazendo rir também. Naruto olhou feio para ele.
-idiotas. -Naruto falou e saiu rapidamente para avisar.
Oi gente, primeiro quero pedir desculpas pelos erros que devem ter aparecido. Segundo, vai ter capítulo novos todos os dias (assim eu espero). E terceiro, não esquecem de comentar e de avaliar se vocês gostarem. AGRADEÇO MUITO.
Notas:
Em relação a idade deles, Itachi ainda tem 19, prestes a fazer 20 e os garotos tem 17, prestes a fazer 18.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-𝘿𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨 𝘿𝙖𝙦𝙪𝙚𝙡𝙚 𝙎𝙤𝙧𝙧𝙞𝙨𝙤. -𝐈𝐭𝐚𝐧𝐚𝐫𝐮.
FanfictionNaruto levava uma vida boa e relativamente normal, mas seu peito clamava a falta de algo que ele não entendia. Após palavras não ditas que vinheram a tona, sorrisos, gestos e sentimentos, o vazio veio se tendo sentindo, tudo depois daquele sorriso.