Changbin estava puto.
Muito puto.
Puto mais com tesão.
Seus hyung's e saeng's só podiam estar de brincadeira com a cara dele.
Sério que fazer aqui num fansig era necessário? O pequeno estava necessitado.
– Seung.. - Sussurrou baixo quando Seung passou atrás de si se esfregando nas bandinhas grandinhas e fartas com a calça apertada.
– Minho oppa! - uma fã gritou e Minho olhou para ela, sorrindo com aquele sorriso que fazia o mais baixo se derreter todo.
– Sim!? - Ele estava com aquela roupinha que adorava, uma blusinha coloria e uma calça preta, colada igual a de Seung e I.N, que não tirava o olhar da bunda farta de Changbin.
– Dance para gente! - ela olhou diretamente para a barriga dele, que estava quase a mostra com a blusa que o mais velho usava.
Minho sorriu safado para Changbin, se posicionou na frente de todos e fez aquela dança que era sexy, fez o passo do jungkook em Blood Sweet and Tear, que fez Changbin quase perder o fôlego. Mas um gemido baixo saiu quando chang além de ver o namorado sensualizar paras as fãs, sentiu uma mão apertar sua bunda com força, quando olhou para trás viu JeonGin o mais novo dali além de estar se roçando nele fingindo que estava o abraçando apertou sua bunda com força, arrancando alguns grunhidinho manhosos e baixos.
– Bin, vamos ali no fundo? Preciso da sua ajuda com algo. - o mais novo sussurrou no ouvido do mais novo que apenas assentiu desesperado.
(...)
Changbin mordeu o paninho que estava ali no canto, se empinando ainda mais para o namorado.
Estava sendo fodido com lentidão e força, JeonGin era grande o que fazia o garotinho fraquejar com as pernas.
Se movimentou com força orando para que as pernas não vacilacem de vez e deu certo, começou a se mover com rapidez. JeonGin puxou a cintura fininha e bem desenhada do morado se enterrando todo nele, Changbin que estava se masturbando com força não demorou a gozar melando o chão daquela área.
– Me chupa, babe. - a voz de JeonGin saiu como um sussuro fazendo o corpo sensível de chang se arrepiar, não demorou para se abaixar na frente do maior, encarando sua intimidade ali na frente, salivando. Segurou sua base e meteu toda na boca, chupando com vontade como se fosse o melhor pirulito que existisse.
Mal percebeu quando Han e Felix entraram na salinha, encarando aquela cena quase babando.
JeonGin se desmanchou na boca do mais novo, que engoliu o líquido meio adocicado com prazer.
É, eles não sairiam dali tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
please give me attention
FanficOnde Seo Changbin era o neném dos seus hyung's e saeng's Capítulos curtos e alguns longos Real life (Idols)