a viagem

59 1 0
                                    

Dia 25 de janeiro massimo é seu pai fizeram uma viagem em alto mar massimos estava fazendo um acordo com seu amigo que se ele entregasse a prisioneira ele ia da 98 dólares para seu amigo mais oq massimo não sabia é que seu pai tava correndo risco de vida pois aquela proposta era muito perigosa para seu pai é para a sua família a mãe de massimos morreu dia 5 de novembro no ano de 1893 massimos dês de então começou a fazer propostas é essa proposta que ele fez era uma delas. Seu pai trabalhava matando estrupadores de crianças é adolescentes. É tbm fazia muitas propostas. Bom seu amigo se chamava Victor é tbm ajuda a matar estrupadores de crianças . Pai: massimos essa proposta é muito perigosa vc não pode se arrisca tanto assim vc pode colocar nossa família em risco. Massimos: pai essa é a nossa grande chance de a gente corrigir o nosso erro . Que erro massimos? Não tem nenhum erro! O único erro que tem é vc tá fazendo essa proposta idiota! Pai a proposta não é idiota melhor que deixar o erro acontecer quando a saila for morta! MASSIMOS CHEGA! EU JA CANSEI DE VC ME DESOBEDECER OK SE VC QUE COLOCAR O RISCO DA NOSSA FAMILIA SE DISTRUIDA PELO CAUN DE NOVO TUDO BEM MAIS DEPOIS DIZ QUE EU NAO AVISEI! A ISSI A SAILA FOR MORTA É CULPA SUA! Victor: massimos oi victor já decidiu sobre a nossa proposta ? Sim já decidi ! A É qual é então? Eu aceito sua proposta! Mais eu já vou te avisando massimos se acontecer alguma coisa é pq o Caun vai matar a Laura. Quem é Laura? A prisioneira massimos! Ok vou tomar cuidado Victor! Mais em menos de 5 segundos uma pessoa atira no pai de massimos é o pai de massimos morre nos braços do próprio filho . Continua .....

365 dniOnde histórias criam vida. Descubra agora