O HOTEL

29 1 0
                                    

Depois que o pai de massimos morreu nos braços do próprio filho massimos passou a cuidar dos trabalhos do pai é começou a comandar na empresa de Polônia. Massimos levou embora Laura pois a comprou por 98 dólares Laura era uma prisioneira pois fugiu de umas das empresas de Polônia onde o pai de massimos comandava. Massimos entrou no quarto de Laura quando ela estava trocando de roupa! Laura: ah vc não sabe bater sem entrar não está vendo que eu estou trocando de roupa? Massimos olhos de cima para baixo aquela cena da Laura pelada é disse olha aqui gatinha eu entro a hora que eu quiser sabe pq? Pq a partir de hj sua vida vai dificultar mais pq agora eu que mando no seu corpo. Olha aqui massimos vc não manda no meu corpo é nunca vai mandar. A É tem certeza gatinha nunca diga nunca ok . Oq vc que massimos ? Eu tenho uma coisa Pra te falar Laura! Então fala massimos . A partir de hj Laura vc tem 365 dni pra se apaixonar por mim! Ok mais se quando fizer 365 dni eu vou.....vai oq massimos vai me matar ? Lógico que não ! Mais isso é só um aviso Laura. Fica esperta! Massimos pega a Laura de jeito é fala : eu te amo Laura vc é a mulher da minha vida eu te amo muito e vc vai sentir isso que eu tô sentindo por vc tbm ! A É eu acho que não massimos . Laura solta massimos é veste sua roupa é fala: vai embora massimos vai embora! Massimos sai do quarto é Laura começa a pensar nas coisas que massimos falou ... continua.....

365 dniOnde histórias criam vida. Descubra agora