Marinette - O trabalho

56 4 0
                                    

"Só faltava meia hora para o pessoal chegar na minha, por sorte a Tikki me ajudou a tirar tudo no meu quarto que estava relacionado ao Adrien, principalmente as fotos"

-filha os seus amigos acabam de chegar- disse a minha mãe.

Marinette: já vou mãe !!!

"Vou correndo atrásdo pessoal, antes que meu pai veja o Adrien e me faça passar vergonha"

"Por sorte meu pai tava na padaria"

Marinette: oi gente, vamos pro meu quarto ?
Alya: vamos !!

No quarto:

Alya: nossa amiga, você fez uma faxina geral no seu quarto, quem te ajudou ?
Marinette: ALYA QUE MENTIRA MEU QUARTO SEMPRE FOI ASSIM.
Alya: ham sei.
Adrien: então, vocês tem alguma ideia pro trabalho ?
Nino: Kkkkk kkkkk
Adrien: por que você tá rindo Nino ?
Nino: cara estamos fazendo trabalho com a Marinette, tenho certeza que ela já preparou tudo, não foi Marinette ?
Marinette: claro, hummr!!!
Alya: há mais um discurso.

Marinette: além de Paris ser super bonita, e conhecida como a cidade do amor, podemos falar um romance clássico como "Romeu & Julieta", já escrevi a fala de cada um, ha também podemos falar sobre a importância do  amor no nosso dia a dia, e...

Alya: sempre tem mais.

Marinette: fiz vários cartazes pra cada um de nós segurar no final da apresentação.

Adrien: Marinette, não quero ser grosso e tals, mas você não exagerou um pouco ?
Nino: pronto, praticamente o trabalho já está feito, bom gente tenho que ir.
Alya: parado aí mocinho, não podemos cometer essa injustiça com a Marinette.
Adrien: como podemos te recompensar Marinette ?
Alya: já sei, haaa gente eu e o Nino vamos comprar alguma coisa pra gente comer.
Marinette: não Alya, tem a padaria e você não vai me deixar sozinha com o Adrien.
Alya: amiga essa e a sua chance de se declarar pro Andrien, vamos Nino ?
Nino: vamos !!!
Marinette: ALYA NÃO !!!!

Adrien: tem algum problema você ficar sozinha com migo Marinette ?
Marinette: cla-claro q-que n-não Adrien.
Adrien: Marinette eu te fiz alguma coisa  de ruim, você fica nervosa perto de mim, fica Gaga o que eu te fiz ?

*vê o Adrien com aquele olhar de tristeza e de preocupação mexeu com migo"

Marinette: Adrien, eu não posso mais esconder isso, isso tá me prejudicando e prejudicando as pessoas que eu amo.

Adrien: pode falar Marinette, eu tô aqui pra tudo que você precisa.

Marinette: lá vai... Adrien eu gosto muito de você.
Adrien: eu também Marinette gosto muito de você, você é uma ótima amiga é...
Marinette: Adrien eu gosto de você mais de como amigo.

*O silêncio tomou conta dos dois*

Adrien: Marinette... Olha desculpa você merece alguém que Te Ama de verdade, alguém que...

Marinette: não precisa falar mais nada Adrien, se você não gosta de mim como eu gosto de você tudo bem, não posso fazer nada pra mudar sua opinião.

Adrien: e... Marinette só queria saber se  a nossa amizade vai ser a mesma ?

Marinette: claro, só porque você me rejeitou não significa que a nossa amizade vai acabar.

Adrien: Marinette, eu já tô indo embora, posso fazer alguma coisa por você ?

Marinette: e... você pode entregar as falas da Alya o do Nino, e toma aqui a sua.

Adrien: valeu Marinette, thau.
Marinette: thau.

*No caminho Adrien encontra Alya e Nino*

Alya: e aí Adrien, já temos um novo casal ?
Adrien: sinto muito Alya, mas não posso brincar com os sentimentos da Marinette.
Alya: o que você fez com ela ?
Nino: calma Alya, o Adrien pode explicar, se você precisar de mim eu tô aqui.
Alya: eu vou ver a Marinette.
Adrien: Alya, a Marinette precisa ficar sozinha.
_________________________________________
Bom, vcs se devem estar se perguntando por que a Marinette não chorou, eu quis fazer uma Marinette mais durona, mais nada e o que parece. bjs ♡♡

                             ~♡~

Destinados Onde histórias criam vida. Descubra agora