✩ೃ 109

628 41 24
                                    

Chegamos no laboratório, Any minha estagiária estava extremamente empolgada com tudo isso.

As apresentei, Sina sempre muito simpática deu um lindo sorriso, Any apenas respondeu com um curto e tímido sorriso. E então começou a falar milhões de informações.

Ela simplesmente conseguiu achar o estágio zero da evolução do olho humano. Isso é uma grande descoberta. Ela estava cansada, era tarde já. Ela nos deixou a sós e foi pra sua casa tomar um banho.

Apenas nós três sabíamos dessa descoberta, era um sensação única você saber algo que o resto do mundo todo ainda não sabe. Eu estava eufórico.

Sina se sentou um uma das bancadas. Ela balançava as pernas enquanto eu analisava cada detalhe dessa descoberta.

━━ Hey! Aquela foto na parede, sobre o computador é uma foto do meu olho...

Ela diz, eu solto uma risada nervosa..

━━ É! Eu sou completamente apaixonado pelo seu olhar desde que te conheci... Eu mantive essa foto aqui com a esperança de ver seus olhos novamente.

Eu já estava entre suas pernas, ela sorria e então iniciamos um beijo. Um beijo forte mas cheio de desejo. Logo isso virou uma pegação. Mas Sina estava de costas com um armário cheio de amostras e experiências. Então quando ela me puxou para mais perto, alguns tubos de ensaio caíram sobre mim, pra ser específico sobre os meus olhos, eu me afastei rapidamente mas já não conseguia ver mais nada.

𝐌𝐎𝐃𝐄𝐋 ↯ ησαят ˢʰᵒʳᵗ ᶠᶦᶜ ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora