- Sakook será o casal principal da história se não gosta eu peço que SAIAM e não causem confusão nos comentários- Nari é filha de sana e jungkook na história ela será a protagonista dessa fanfic fictícia.
- Nari causará bastante confusão e brigas na escola, ela será brincalhona e mente aberta com tudo sempre - nem tão sempre - anda com seu fiel companheiro Billy o cachorro na família sakook.
- Irá ter casais héteros,gays e lésbicos na história mais uma vez digo se não gosta SAIAM.
- Lembrando e tudo fictício, plágio e crime então eu peço não cometam crime.
- Jeon Sana esposa de Jeon Jungkook e mãe de Jeon Nari.
- Tem 23 anos apesar de sua idade sana sempre foi responsável,amorosa,carinhosa e cuidadosa com sua filha e marido.
- Trabalha como modelo na GUCCI é solista na jyp
- Jeon Jungkook pai de Jeon Nari e marido de Jeon Sana.
- tem 23 anos um marido/pai responsável,amoroso,carinho e extremamente ciumento com sua filha e esposa.
- E solista e modelo da BIG HIT LABELS.
- Jeon Nari filha de sakook.
- tem 5 anos,muito brincalhona e mente aberta sempre arranja confusão e briga na escola,fofa e inocente por fora,mas encrenqueira e maluca por dentro,ela gosta do minji.
- Sim ela trabalha como modelo na GUCCI,FILA e CHANELL mundialmente famosa por seu ar de inocência e delicadeza.
- Jihye melhor amiga de Jeon Nari
- 5 anos de idade, tímida e fofa adora quando Nari dá uma lição nas meninas metidas e sabe que Nari gosta de Minji.
- Veio de família rica seus pais são os melhores advogados da Coreia.
- Minji melhor amigo de Nari e Jihye.
- Tem 5 anos, tímido,mas adora causar encrenca com Nari sua crush suprema
- Seus pais são os maiores empresários da Coreia,mas ele trabalha como apresentador em um programa bastante conhecido na Coreia.
- Billy o cachorro da família sakook.- Tem 4 anos, companheiro fiel de encrenca de Nari ,bastante agitado super fofo.
- Atualmente ele faz comerciais de ração de cachorro.
Aurora on
Nova fic porque sim,espero que gostem da história, a capa foi feita por mim então palmas para mim 👏👏👏👏.
Continua ou para ???????
Pergunta meio boba porque eu vou continuar kkkkkkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
a pequena filha de sakook
AdventureNari uma pequena menina de apenas 5 anos filha de jungkook e sana dois modelos e solistas popularmente conhecidos ,seus fãs surtavam com a fofura de Nari que agora tinha milhares de fãs pelo mundo todo,mas o que ninguém sabia era que fora das câmera...