fogo no parquinho

34 2 0
                                    

Espero que gostem do capítulo de " A pequena filha de sakook",sei que faz tempo que NÃO atualizo as outras histórias,mas eu prometo que tentarei postar o mais rápido possível.

Boa leitura.

Na casa/mansão  ~^~^~^~^~^~^~^~

- Nari você tem que parar de arranjar confusão em todo lugar que você vai,assim você vai bater seu recorde do ano passado. - diz jungkook ajoelha na mesma altura que a filha.

- Mas pai as pessoas que procuram problemas comigo se elas não querem passar vexame não me desafie porque eu não vou ter piedade.

- Não sei a quem puxou essa personalidade. - jungkook comenta de uma forma brincalhona.

- De nenhum de vocês dois eu sou única por isso me amam, não e papai???Ah!! Antes que eu me esqueça ,Minju perguntou se eu podia ir ao parquinho com ele e a Jihye, poço ir??? - Diz fazendo cara de cachorro sem dono.

- Aí! Com essa carinha eu não aguento, tá você pode ir,Mas se arranjar algum problema nem que seja uma briga pega casquinha de sorvete você senhorita Nari vai ficar sem jogar videogame, entendeu?

- Sim ,papai. Agora eu posso ir me trocar para ir ao parquinho?

- Sim,mas lembre-se sem confusão ou irá ficar sem o videogame.

- Tchau papai.

- Senhor por favor cuide das pessoas que estarão com minha filha,elas vão precisar.

   No parquinho _________________________

- Oi minji,oi jihye tudo bem com vocês? - Nari fala acenando para os dois melhores amigos a sua frente. - Minji cê quer parar de ser tão lindo, tô falando sério se você mão me pedir em namoro antes peço eu mesma. - dito isso seu melhor amigo verifica sua roupa e sorri envergonhado.

 - dito isso seu melhor amigo verifica sua roupa e sorri envergonhado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Como minji estava )

- cê também Jihye, tá tão linda que até eu namoraria você.

- cê também Jihye, tá tão linda que até eu namoraria você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Obrigada Nari, você também tá linda como sempre.

- É eu sei, dá até dó das pessoas que me vem querendo ser eu,mas mudando de assunto vamos brincar cambada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- É eu sei, dá até dó das pessoas que me vem querendo ser eu,mas mudando de assunto vamos brincar cambada. - Nari se direciona para o balanço - Eu vou primeiro!!! - quando estava preste a se sentar uma garota aparece e segura a corrente que segurava o balanço. - Ó amadah!, Eu vi primeiro saí fora que eu quero brincar.

- Só depois de mim,menina esquisita. - a garota se senta no balanço e começa a ir pra trás e pra frente com o impulso de seus pés.

- Tôma no cu que eu vou esperar. Ei! Menina eu te pago um sorvete se você me deixar ir no balanço.

- Não obrigada,agora vê se arranja outra pessoa pra perturbar.

- Chega!! - Nari vai na direção da garota e a puxa pelos cabelos levando a mesma até uma árvore próxima.

- Nari,sua raposa arteira quer parar de arranjar briga pelo amor de deus.

- Anão,minji deixa só essa,vai?? E olha foi a garota que quis problemas comigo.

- Deixo não,teu pai ligou pra mim só pra eu cuidar de ti, cê tá entendendo o contexto. - Depois da fala de minji um homem aparece e olha para as duas garotas com cabelos bagunçados e pergunta.

- O que está acontecendo aqui, crianças??

- Ai!!! Moço essa garota começou a falar coisas tão horríveis para mim depois começou a puxar meus cabelos,por favor moço eu não quero ficar perto dela. - Nari fingi um choro tão verdadeiro que o homem em sua frente levou a garota até seus pais.

- Viu eu não arranjei nenhuma confusão,Minji??

- Claro,mentiu só para o homem. Ai!! Nari só vamos ir tomar um sorvete e ir embora tá,sem nenhuma briga ou confusão. E o que eu espero.

                                  🍦

A sorveteria não estava nem cheia nem tão vazia,as crianças se lambuzavam de sorvete enquanto seus pais tentavam os reprender ou limpar o estrago.

Logo a garçonete veio até nossa mesa.

- Olá,o que vão querer? - ela vestia uma saia azul marinho e uma blusa branca com algo escrito " delicious ice cream".

- Sorvete,o que mais se faz em uma sorveteria a não ser degustar de um belo sorvete, minha querida? - Falei na cara por que era meio óbvio, não?

- Desculpa a grosseria de minha amiga. - disse Jihye como sempre educada, já eu não tem que existir ao menos uma pessoa pra consertar esse mundo,ou seja,euzinha aqui. - Nós vamos querem um sorvete de chocolate,e os outros dois sabor menta com caldo de chocolate. - Não e atoa que jihye e minha melhor amiga.

- Com licença vou trazer seus pedidos.

- Nari quantas vezes vou ter que dizer pra ser mais gentil com as pessoas.

- Um milhão e mais um pouco,por quê??

- Aish! Não sei como aguento você.  - após sua fala a garçonete - de quem peguei ranço - trouxe nossos pedidos.

-  Vamos comer logo,que eu quero comer um cachorro quente.

- Como consegue comer tanto,em ??

- Com a boca,dá~. - Jihye fecha sua cara. - Tá desculpa,mas eu não sei eu só consigo.

- tá. Como logo para irmos comprar seu cachorro quente,mas eu não vou pagar, já vô logo falando.

- Eu pago seus bando de mão de vaca.

                                🌭🌭

- Oi moço, você poderia me vender três cachorros quente?? - digo ao senhor de meia idade,ele me parecia um homem arrogante,mas não vou julgar. - Obrigada.

- Mas eu não queria cachorro quente.

- Nem eu.

- Cês tão de sacanagem comigo,eu aqui toda bondosa comprei cachorro quente pró seis e vocês vem e me falam que não querem,nossa deixa vocês também. - começo a fingit um choro, cês sabem né eu sou dramática demais.

- passa logo pra cá. - os dois dizem juntos,mas eu não vou parar agora, né??
Eu sou uma atriz tenho que manter meu personagem.

- Quero mais não,eu vou arranjar amigos que me respeitem e não sejam como vocês. - Bom passamos um tempo discutindo sobre o cachorro quente,bem aleatório,mas nós paramos após ver adultos e crianças saíndo correndo do parque.

- Eita preula, desse vez não fui eu que fiz essa confusão.

O parquinho tinha pegado pegado fogo literalmente.





Voltei,e com tudo e seis vão me matar né??
Demorei muito pra atualizar,mas agora voltei com Fogo no parquinho.

Mano o M/V do mamamoo tá perfeito sério,amei.

Dêem voto e comentem.

Bye bye beijo na raba


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 12, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

a pequena filha de sakookOnde histórias criam vida. Descubra agora