Pedido da burguesa_iludidxxx
Sanzone pov
Hoje seria o grande dia, o dia em que eu pediria a s/n em namoro, eu estava tão nervoso, nós estávamos saindo fazia quase 7 meses e eu já havia criado um sentimento enorme por ela.
Me levanto indo até o banheiro tomando um banho, me arrumando e então desço para a cozinha, como alguma coisa e pego minhas coisas indo para meu carro, dirigindo para uma floricultura, compro a flor preferida dela, passo em algumas lojas comprando coisas para preparar uma noite de cinema, compro tudo e volto para casa logo arrumando tudo, e então espero por ela.
Passando alguns minutos ...
Escuto a campainha tocar e então sigo até a porta atendendo, encontro ela estando maravilhosa como sempre.
- oi sanzone, tudo bem? - diz S/n vindo até mim me beijando.
- estou bem e você? - digo fechando a porta.
- eu estou bem - fala dando a mão para mim e então seguimos para a sala onde estava tudo preparado. - meu deus, o que é isso tudo? - pergunta confusa.
- bom, eu decidi fazer isso por que - falo fazendo uma pausa e ela senta. - já faz um tempo em que eu estava com essa ideia em minha cabeça, eu estou gostando muito de você, você é uma garota perfeita, uma pessoa espetacular em que eu agradeço por ter em meu lado e eu queria perguntar - falo ajoelhando em sua frente. - você quer namorar comigo? - pergunto nervoso.
- É CLARO QUE EU QUERO - fala pulando em cima de mim e me beijando, coloco a aliança em nossos dedos.
- eu te amo - falo sorrindo.
- eu também te amo - diz S/n sorrindo para mim e então fizemos nossa noite de cinema.