Pedido de alcampinhos16
s/n pov
Estava junto com meu namorado em uma pool party, ele havia ido falar com seus amigos enquanto eu estava com Riley, Ansley e Eliza.
- vamos fazer aquela brincadeira de quem pegariamos - fala Eliza animada e eu olho para ela.
- vamos lá, todos daqui? - falo confusa.
- exatamente, para causar mais emoção - fala Riley sorrindo.
- VAMOS LÁ, Payton Moormeier - fala Ansley.
- pegaria - diz todas nós juntas e eu rio.
- Sam hurley, Eu não pegaria - Falo.
- aí, eu pegaria - fala Riley e Eliza e ansley assente que não.
Ficamos falando vários nomes e então dizem.
- Jackson Felt, vulgo namorado da S/N - diz Eliza e eu olho para elas.
- PEGO, CASO E NAMORO, ops eu namoro - falo fingindo limpar uma lágrima e elas riem. - bom, irei pegar uma bebida, já volto - digo me levantando e indo em direção ao bar que havia ali, olho para o barman e peço um suco, ele logo trás e sorri.
Sinto alguém parar em meu lado pedindo algo e então me olha.
- o que uma garota tão linda faz aqui sozinha? - diz o cara e eu reviro os olhos.
- não que te interesse, eu estou com meus amigos e meu namorado - digo saindo e voltando com as meninas.
Jackson povEstava com os garotos e então procuro s/n, e acho ela na frente do bar que havia na festa, vejo ela andar até as meninas e todos os meninos olhando para ela e seu corpo, e eu começo a ficar com raiva.
- o que houve cara? - pergunta Payton me olhando confuso.
- o pessoal não tem respeito - falo estressado.
- Como assim? - pergunta Sam confuso.
- Os meninos olhando descaradamente para a s/n, eu vou resolver isso - falo indo em direção a ela juntamente com os meninos e chegando lá as garotas me olham.
- está tudo bem amor? - fala S/N me olhando.
- só vim ficar um pouco com você - digo me sentando e puxo ela para meu colo.
- o que houve? - pergunta ela deitando em mim.
- Jackson está com ciúmes por que os meninos estavam te olhando - fala Joey e eu reviro os olhos.
- sério Jack? - pergunta me olhando.
- não, talvez - digo sem graça.
- oh meu amor, você sabe que é o único da minha vida né? - fala me abraçando e então me dá um selinho. - fodase os outros, só você pode me beijar e realmente ver o que deve ser visto - diz sussurrando maliciosa pra mim que ficamos assim a tarde inteira.
••••••••••••
bem, meu primeiro livro assim, espero que gostem, e façam pedidos.
Não esqueçam de ler os outros livros e o livro da LauraWos1 e o nosso livro na conta woss_luaa.
Beijo da tia Lua