"Agora eu lembro de todas as vezes que você disse que me protegeria
Mas agora nos separamos indo em caminhos separados
Você jogou meu coração nas chamas"
I Don't Want You Back - AJ Mitchell
Sexta-Feira, 15:27
— Então vocês vão viajar para Paris? E quando vai ser isso?
— Hoje de madrugada, eu to tão animado, você sabe que eu sempre quis ir para França, ele disse que vamos passar duas semanas, e talvez iremos à Itália. — contava sem deixar de sorrir um só minuto. — Vai ser incrível, Chim. — sorriu mostrando os dentes, o que deixava claro sua felicidade.
Jimin forçou um sorriso em direção ao amigo. A preocupação era visível em seu rosto.
— Eu fico muito feliz por ti, Tae. Você merece muito. Mas como vão ficar as coisas? Sabe... Sobre o marido dele. — perguntou receoso.
Taehyung odiava como Jimin sempre o lembrava de coisas que ele queria esquecer.
— Ele me disse que vai resolver as coisas hoje... Você sabe, eles já não estavam muito bem. — contou, brincando com os dedos para se distrair.
— Eu sei, Tae. Mas você também sabe como casais são, brigam, falam ou fazem besteira, mas no final se resolvem. Eles parecem se gostar muito pelo que aparece nas notícias...
— Eu sei, Jimin. Eu vejo como eles são o típico casal que apareceria em comercial de margarina, se a Coreia não fosse extremamente homofóbica. — dizia irritado, e de maneira debochada. — Mas Namjoon disse que esse é justamente o problema, é tudo aparência.
— E você acredita nele?
— Claro! Você por acaso já assistiu algum dorama que Kim Seokjin tenha participado? — perguntou, vendo Jimin assentir. — Então você sabe como ele é bom no que faz. Então sim, eu acredito no Namjoon, quando ele diz que eles estão mal. E que ele vai pedir o divórcio. — respondeu confiante, arrancando um suspiro de Jimin.
Isso era o que mais preocupava o Park, essa confiança do amigo no outro homem, onde ele acreditava em tudo que ele dizia.
O medo do loiro era que Taehyung se decepcionasse novamente, ele já teve muitos problemas com amores passados, e não merecia mais um pra conta de relacionamentos que deram errado, ou de namorados babacas.
Não que Jimin achasse Namjoon um cara ruim, eles já acabaram se encontrando no apartamento de Taehyung quando passou por lá sem avisar, e o homem era realmente alguém agradável. Alguém que facilmente te convence a fazer coisas — que você claramente teria receio — sem pensar muito.
No entanto, há algumas semanas Jimin fizera amizade com o novo professor de dança da academia que era dono, seu nome era Hoseok, e ele namorava o rapper Agust D, este sendo um dos melhores amigos de Kim Seokjin, e por conta disso ele acabou descobrindo muita coisa sobre o relacionamento de Namjoon e Seokjin.
Afinal, Hoseok amava conversar e dificilmente filtrava as coisas que contava, ainda mais quando se sentia confiante para dizer, e Jimin como um fofoqueiro nato, passava confiança para que todos lhe contassem as coisas que queria saber.
Em resumo, uma dupla um tanto catastrófica.
E por isso, Jimin mantinha um pé atrás quanto às coisas que Namjoon prometia ao seu amigo, pois pelo que Hoseok contava, não importava o quanto Seokjin e Namjoon brigassem, eles sempre se resolviam no final. Sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
He promised...
FanficKim Taehyung nunca imaginou que se envolveria com alguém casado. E Kim Namjoon nunca imaginou que o amor poderia ter varias facetas e que essas podiam ser facilmente confundidas. Vmon| sadfic | oneshot Menção a Namjin