Olá para você que decidiu dar uma chance para mim e agora está aqui lendo essa história escrita há meses atrás e finalmente publicada.
Essa história foi inspirada no filme "The Greatest Showman", mas o enredo não será a mesma do filme! Eu fiquei tão encantada com o universo do musical que decidi criar uma narrativa semelhante ao contexto, mas com história e personagens diferentes.
(No entanto, ainda ocorrerá no século XIX)
Não tenho um prazo estabelecido para cada capítulo ser publicado, pois ainda não sei como conciliar as coisas desse lado com minha escrita. É algo relativo e depende principalmente da minha inspiração para o dia (além de que tenho outras sendo preparadas para publica brevemente ^^).
Agradeço se puderem comentar e votar nos capítulos, para saber o que estão achando.
Ps.: sem tamanho de palavras estabelecidos para cada capítulo, podem variar a qualquer momento.
Bom, é isso :))
ass.: - han
P E R S O N A G E N S
- Park Jimin: 19 anos, trabalha no circo comandado por seu pai e pelo melhor amigo dele. Pela noite, os fios azuis encontram-se no céu cabelo, enquanto sente a liberdade de estar cantando e fazendo as acrobacias com a melhor amiga. Pelo resto do dia, a personalidade forte e os fios escuros como seus olhos revelam a persona que carregou por tanto tempo.
Conhecia o nome dos Jeon's e, inicialmente, já esperava que o outro lhe fizesse inúmeras ofensas como tem aguentado desde que começou o circo em outra cidade. Todavia, algo fará com que uma amizade comece.
Não imaginou que, ali, iria conhecer a pessoa que faria seu coração bater tão forte quanto a sensação de estar no ar. E, também, que seria ele a ajudá-lo a descobrir seu verdadeiro eu.
- Jeon Jungkook: 17 anos, o filho mais velho dos Jeon's e quem possui um nome bastante conhecido. É arrogante, inicialmente, não por pura maldade, mas sim porque jamais foi lhe mostrado a existência da outra versão da história.
Jungkook poderia estar chamando a atenção de todos ali, afinal, sua família era popular e nobre naquela cidade, mas quando seus olhos encontraram os do garoto de fios azuis, percebeu que ali havia algo que ele precisaria procurar.
Sua curiosidade trouxe, finalmente, algo positivo para si.
*Os outros personagens serão revelados durante a história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CIRCUS - pjm + jjk
Fanfiction[HIATUS] Contexto: Século XIX Jeon Jungkook, um nobre e herdeiro da enorme responsabilidade de continuar a manter o sobrenome de sua família como algo de grande destaque entre todos os moradores daquela cidade. Um jovem, como ele, sempre soube qual...