O mundo no universo de Arkalon, foi divido em cinco domínios sendo o Arkalon uma delas. Em cada domínio uma cidade, foi escolhida para ser uma cidade pilare mágica no mundo. Pois com a queda da tecnologia avançada, o manto sobrenatural que mantinha os seres mágicos vivendo a deriva entre os humanos de alguma forma extinto. Deixando visível para o mundo todo que eles não estavam sozinhos. Em cada domínio um homem ou mulher é eleito (a) como governador (a), para além de manter a ordem no mundo humano, também cumprir com o tratado dos homens com os superno (sobrenaturais). Onde acordaram em viver ambos de maneira civilizada. Na cidade domínio citada acima, ela tem como governador Fabian Treska, que além de comandar toda uma tropa de policiais. Também tem como aliados por causa do tratado, caçadores responsáveis pela segurança, Jhex e companhia. Na cidade mágica pilar podem viver tanto seres humanos normais quanto seres sobrenaturais. Nesse pequeno conto você vai ver de tudo. Vampiros, Anãos, Elfos, Lobos, Eternos, Bruxas, Centauros.
Vocês podem achar que é locura pois me arrisquei a misturar duas mitologias na história. Tomei por liberdade fazer isso. É um conto que escrevi tem muito tempo. Espero que gostem e por favor não me matem no final.
07/09/20