*Narradora*
Tudo começa com Cailly Alis, 1,72 de altura, pele branca, cabelos pretos, olhos verdes, de 16 anos, contando para sua melhor amiga Odre Esnu, também de 16 anos, loira, 1,68 de altura, pele branca e olhos azuis. Sobre o garoto em que está apaixonada, Lin Veg, 1,77 de altura, pele negra, cabelo castanho, olhos cor de mel, tem 17 anos. Elas sempre foram amigas desde a infância, cresceram juntas, estudaram juntas, brigavam muito também mas sempre pensaram igual em tudo.
Elas moravam em Nova York, estavam no final do segundo ano do ensino médio. Odre e Cailly eram as meninas perfeitas e populares do colégio, Odre era líder de torcida, presidente do grêmio estudantil e namorava o capitão do time Jordan Mek. Cailly era vice líder do grêmio e a organizadora dos eventos do colégio e namorava um garoto chamado Charles Smith, de 1,73 de altura, moreno, olhos pretos e cabelos castanho escuro. Chefe do jornal no colégio junto com sua amiga e ajudante Samanta Morgan, cabelos ruivos, pele branca, com 1,50 de altura e olhos castanhos escuros.
Cailly e Samanta se conheceram no início do ano letivo, e desde então não se desgrudam. Odre e Cailly vivem brigando pois Odre não gosta e sempre desconfiou de Samanta. Gil Harry, 1,82 de altura, cabelos negros, pele branca, olhos verdes, e com 16 anos. É melhor amigo de Odre e Cailly desde os oito anos de idade e desde então não se separam. Agora ele conheceu o Lin e não desgrudam mais, os quatros são inseparáveis e juntos os mais populares.
Cailly iria passar a tarde de sábado na casa de Samanta já que Odre iria ao cinema com o namorado. Chegando na casa da ruiva, a morena se depara com uma cena horrível, seu namorado Charles beijando Samanta Morgan. Aquela cena destruiu Cailly em mil pedaços, ela ficou sem reação alguma naquele momento, só pensava em como ele fizera aquilo com ela.
C: Que merda é essa Smith? - finalmente diz algo enquanto segurava as lágrimas
Ch: C-Cailly? Eu posso explicar - gaguejava enquanto se aproxima da morena
C: Não tem que me explicar nada! Me esquece e volta com essa vadia que você ganha mais otário! - fala irritada já saindo quando ele a pega pelo braço
Ch: não vai! Espera!
C: Por que? Por que eu deveria? Por que fez isso comigo em? por que?
Charles não disse nada, ela sai dali e liga para a única pessoa em que confiava e não demorou muito para ela atender. Odre atente o telefone pois não pode ir ao cinema porque seu namorado teve um treino de última hora no colégio, Cailly então vai à casa da amiga e conta tudo
C: Miga você tinha razão! Eu deveria ter escutado o que falou sobre a Samanta - diz a morena em prantos deitada no colo da loira
O: Miga calma, ele não merece as suas lágrimas, ele é um babaca e ela é uma idiota - falou enquanto fazia carinho na cabeça de Cailly
C: Miga você pode dormir lá em casa hoje eu não? Eu não quero ficar sozinha! - disse se levantando e se sentando no sofá
Odre liga para os pais, que tinham ido passar a tarde na casa de seus avós, e os avisa que irá dormir na casa de Cailly. A loira arruma uma bolsa com algumas roupas e pega uma das várias garrafas de tequila que seu pai deixa guardado no bar.
Ao chegar na casa da morena, viu que não tinha ninguém, tinha apenas um bilhete que dizia que seus pais foram em uma vigem a trabalho e estariam de volta na segunda à tarde. As meninas pediram pizza, fizeram brigadeiro e Cailly achou um pote de sorvete de creme no fundo do congelador, depois de comerem e maratona uma série, elas abriram a garrafa de tequila e mais uma de vinho que os pais de Cailly tinham guardado e tomaram, depois de tomar ela foram dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Detetive -Bughead- (Concluída)
FanficElizabeth Cooper, é uma incrível investigadora particular, e divide um apartamento com sua melhor amiga Veronica Lodge. Betty estava no seu escritório esperando um novo caso aparecer, até que uma mulher entra em sua sala e a contrata para procurar...