01

482 39 174
                                    

                            pov Any        

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                            pov Any        

-Any Gabrielly você esta sendo presa- disse a porra do policial.

MERDA!

Os outros policiais me seguram e me levam até a viatura da policia. E lá vamos nois...

                             ⚜⚜⚜

-Então Gabrielly você está sendo culpada  por homicídio... e a maioria são homens- o cara que tava na minha frente falou e me olhou com um pouco de medo.

Eu ainda não estou acreditando  que eu estou  em um interrogatório.

Caralho isso nunca aconteceu, tudo que eu faço é bem planejado. Tudo culpa do merdinha do meu namorado.

-Pois sé, eu sou tipo a musica da Rihanna- ele me olha confuso - aquela "Rom Pom Pom mate um homem".

-Você também ja furtou mais de 500 carros- ele fala olhando pro papel em suas mãos- você também e traficante de drogas- ele me olha um pouco impressionado-  você e a lider das maiores quadrilhas da America.

-Eu tento o que eu posso- dou os ombros- Mas o bagulho é frenético- confesso para ele.

-Aah você também e basileira- ele susurou "ta explicado".

Fiquei puta.

-E qual é a porra do problema?- o fuzilei com os olhos, mas poderia ser com fuzil de verdade. Pena que me tiraram tudo- e você que país?

-china.

- Ah então você é um dos filhas da puta que inventaram a porra do coronavirus?- ele revira os olhos- tô te mandando papo reto você acabou de entrar na minha lista de pessoas para matar.

Sorte dele que esse coronavirus já tem 3 anos que foi "embora".

- você tem direito de um advogado. Mas acho muito difícil você conseguir se livrar dessa- ele da um sorrisinho  vitorioso- dessa vez você foi burra Any.

Eu ri.

Amas como eu ri.

- meu amor você não sabe da minha capacidade- ri debochada- Eu só não tenho o meu nome chamado lucifer, porque aquele cara da série roubou minha ideia.

-Ok ok, você vai ter uma audiência no tribunal para resolver quantos anos de pena você vai ficar...-falou antes de eu interromper.

Fuego en la prisión- BEAUANYOnde histórias criam vida. Descubra agora