02

306 30 69
                                    

Pov Any

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Any

Eu e Raíssa tava a caminho da minha sela.

-Raíssa t...- paro de falar quando ela me interrompe.

-Corrigindo supervisora- abri um sorriso debochado

-Tudo bem Raíssa- ela revira os olhos- como eu tava falando, Será que eu posso mudar o número de emergência e colocar a do meu irmão?

Eu tenho dois irmãos, uma menina e outro menino. Um se chama Ryan e a outra Belinha.

-Amanhã você pode solicitar a mudança.

Ela parou de frente de um homem. É porra que cara gostoso. Isso sim é o significado de um pedaço de mal caminho.

-Ela ja te deu uma lição moral?- ela pergunta pro pedaço de mal caminho.

-Parece que sim.

-Josh faça um favor, leva a novata pra sela 225. Nome Gabrielly- ela fala e sai. opaaaann.

Ele olha pra mim e puta que pariu o dele e um azul oceano que da até os nevos. CARALHO.

-Vamos- e começou a andar.

-Eai cacheada, ta com fome?- alguém gritou- porque você vai comer várias buceta aqui dentro.

Eu hein.

-Eu sou da putaria meu amor- gritei de volta -Não desperdiço comida- e olho pra o josh com um sorrisinho malicioso- é pecado.

-Any Gabrielly sela 225- ele fala e abre a sela digital.

-Valeu- falo entrando na sela e achando ele um pouquinho sem sal.

Quando eu entro eu vejo três garotas.

E dou de cara com duas tetas de fora.

Ewwwww.

Era teta de uma velha.

-Eai, Eu sou nova aqui e prazer Any Gabrielly- me apresento e elas começam a rir.

Por acaso eu tenho cara de palhaça?

-Seja bem-vinda meu amor. Apresento a suíte principal da cristan sul- a mulher de teta para fora fala apontando para o quarto.

-Você e muito bonita, parece aquela princesa que a gente assistiu Solin.

-Acho que e pricesa moana, filha- a Solin fala colocando um sutiã. Finalmente.

-ISSO.

-Essa aqui e minha cama né?- pergunto apontando pra cama.

-Essa é sua cama debaixo da minha caminha- as camas era de boliche.

-Mas cuidado porque essa caminha é o nosso lugarzinho de fazer masturbação coletiva.

Fuego en la prisión- BEAUANYOnde histórias criam vida. Descubra agora