A caminho do colégio.| Parte 1

103 6 2
                                    

Fazia um tempo que Loren havia terminado o namoro com Celso, o garoto mais bonito da escola. O motivo disso ter acontecido, foi porque os pais dele acharam que a família dela não prestava. Loren sofreu muito com o preconceito deles.
Celso era um garoto simpático, louro, de olhos verdes e com quinze anos apenas. No caso de Loren, uma garota divertida, sorridente, com quinze anos também, apenas uns meses a mais que ele.
Não namoraram muito. Um mês ou dois no máximo, porque os pais dele iriam manda-lo para longe dali, se continuasse com aquele namoro.
Para Loren, a interrupção do namoro foi triste, muito mais ainda, o motivo da proibição. Com o tempo ela iria esquecer.
O tempo foi passando e os dois se viam apenas no colégio, mas não se falavam, regra imposta pelos pais dele.

Sempre que ela ia para o colégio, passava na casa de sua amiga Joana, a Jô, como costumava chamar. No caminho para o colégio, ouviam aquele barulho ensurdecedor. Sempre que ele passava em sua moto, já imaginava quem era. Parecia que ele ficava escondido, só esperando o momento que ela passaria. Se não bastasse ainda, passava tão próximo dela que sentia o vento tocar a pele do seu braço. Ele olhava pra trás e falava alguma coisa, que Loren não conseguia entender, mas pelo olhar dele, compreendia o significado. Sua reação era, a princípio, xingar ele. Depois sorria, porque ele era uma simpatia em pessoa e um rapaz lindo demais.
Depois que Loren e o Celso terminaram, não havia namorado mais ninguém. Por um tempo, o rapaz da moto ficou perseguindo-a, mas ela não o conhecia e nem nunca tinha visto direito seu rosto.
Todos os dias eram assim durante a semana, principalmente na ida para o colégio. Nos finais de semana não costumava vê-lo.
Não havia muita coisa pra se fazer naquela cidade, mas nos finais de semana, a diversão era dançar na Disco Laser, uma danceteria local. A turma inteira se encontrava lá. Sempre ao lado da amiga Jô e da Lia, irmã da Jô, dançavam muito. Luana estava dançando perto delas e alguém mais dançava ali. Como dizia uma música que tocava na época, ele era " moreno, alto, bonito e sensual", o rapaz da moto. Loren perguntou pra Luana se ela o conhecia, ela disse que era o DuzeK, Dudu, como carinhosamente era chamado.
– Vou dizer que você achou ele um gato. - falou Luana para Loren.
Loren ficou esperando pra ver qual seria a reação do Dudu...Ele sorriu e comentou algo com Luana.
Não demorou muito e ele foi chegando mais perto. Dançavam as músicas que na época eram sucesso, músicas do RPM, Cyndi Lauper, Queen e tantos outros. Mas foi durante a música lenta, enquanto tocava "Quando gira o mundo" do Fábio Junior, que ele a convidou para dançar.
O momento mais mágico da vida de Lauren aconteceu naquele instante.

Durante a música, eles conversavam e ele procurou os lábios dela para beijar. Loren não resistiu, esse momento ficaria eternizado para sempre em seu coração e em seu pensamento.
Só pararam de dançar quando no relógio marcou o horário de voltar pra casa, vinte horas em ponto. Apesar de tanto a Jô, como Lia, o Léo e até o Nil, ficarem meio chocados por ela ter beijado o Dudu, logo na primeira vez que o viu, Loren foi embora feliz da vida...
Segunda feira, Loren foi até a casa da Jô "bater cartão". Elas costumavam se perfumar, usar delineador nos olhos e batom "Moranguinho do Avon". Passavam nos lábios e nas bochechas pra dar cor e luminosidade. Pronto, assim iam para o colégio. O garoto da moto, o Dudu, passava empinando a roda da frente e correndo feito maluco, mas agora, quando ele passava por ela, era devagar e jogando beijinhos. Foi assim que Loren se apaixonou.
Jô dizia que os olhos dos dois brilhavam quando se viam.

A noite, sempre ia na Jô para conversar e tocar violão. Léo estava super chateado com ela. O motivo foi pelo seguinte fato. Um dia antes de conhecer o Dudu, Loren e a turma toda, foram numa festa junina. Loren acabou bebendo além da conta e começou a achar o Léo bonito. Quando estava indo para casa, o Léo quis acompanhá-la e acabaram se beijando.

No dia seguinte, ela já estava arrependida. Quando foi na disco laser no domingo, foi quando ficou com o Dudu. Não era atoa que o Léo havia ficado tão furioso.

Começou a xingar ela e disse que não falaria mais com Loren. Puro ciúmes.

Os dias foram passando e Beto, um garoto amigo delas e fã número um do Dudu, veio dizer que o Dudu estava gostando muito da Loren. Ela estaria feliz não fosse o fato de que na segunda-feira, às meninas haviam falado com ela para que se afastasse do Dudu. Elas descobriram que o Dudu não tinha uma fama muito boa. Falaram até que usava maconha. Ficou mal com isso, porque estava apaixonada por ele. Pra não vê-lo mais, marcaram de ir dançar no Fantástico Clube, no próximo fim de semana. Um clube que ficava na cidade vizinha, Balneário Camboriú.
O fim de semana chegou e em pleno domingo estavam na parada do ônibus, Loren, Jô e Lia. Ficaram esperando o ônibus e o Betinho perguntou onde elas estavam indo.

–Iremos dançar no Fantástico!- elas responderam.

Como criança que era, ele falou que contaria para o Dudu, mesmo elas insistindo para que não dissesse nada. Pouco tempo depois, o Dudu chegou no Bar do Paulinho, em frente a parada do ônibus. Não demorou para ele ficar sabendo onde elas iriam e então quando pegaram o ônibus, Dudu pegou sua moto e seguiu o ônibus até o salão. Quando chegaram lá, ele já a esperava em frente a porta de entrada. Com certeza iria querer uma explicação...

Quando viu ele lá parado esperando por ela, seu coração acelerou. Deixou as meninas de lado e foi falar com ele. Explicou que não havia ido ao encontro dele, porque não iria dar certo. Apesar de falar isso, seu coração dizia outra coisa. Convidou ele para ficar ali no Fantástico, pra conversarem um pouco e ele aceitou.
O ambiente lá dentro estava ótimo, dançaram muito. Aos poucos foi se afastando dele, porém não paravam de se olhar. De repente, começou a tocar a música que dançaram na primeira vez que se viram, "Quando gira o mundo, do Fábio Junior. Loren ficou parada no meio da pista e ele veio chegando perto e a tirou pra dançar. Loren aceitou na hora.

Naquele momento, Loren viu que os dois nasceram um para o outro. Poderia até parecer engraçado, mas depois desse segundo beijo, foi que eles realmente se apresentaram de verdade um ao outro. Duzek era o nome dele, mas ele preferia ser chamado de Dudu. Ela não contestou e achou fofo o apelido. Dudu era alto, magro,  com cabelos cacheados, cobrindo o pescoço. Os olhos tinham a cor do mel. Loren sempre quis ter um namorado alto como ele. Mesmo sendo baixinha, com um metro e cinquenta e cinco, ela era magra, corpo bem feito, morena, de cabelos lisos e castanhos. Formavam um belo par.

Um grande amor apenas.Onde histórias criam vida. Descubra agora