Eles passaram horas procurando a Rachel e não acharam, five não desistiu, ficou até de madrugada procurando Rachel, mesmo cansado ele continuou procurando por ela...só ele não conseguiu acha a mesma....
No dia seguinte
Five vai dnv a cafeteria pra sabe se Rachel tinha chegado...
- bom di— five...(fala olhando pro mesmo que estava bem cansado)
Five: Rachel! ( corre e abraça a mesma) que bom que te achei!
- o que vc tá fazendo aqui five? (Separando o abraço)
Five: eu vim buscar vc
- não five...eu não vou...
Five: pq? Rachel ? Pq ?
- five...eu n quero causar problemas na mansão...principalmente com a Hannah....
Five: agora tá explicado pq as fotos não estavam na gaveta...vc mexeu lá..não foi?
- sim...achei que vc tinha terminado com ela
Five: eu terminei com ela
- e pq ficou com as fotos?
Five: eu...eu..não— pera...por acaso vc tá com ciúmes ? Ou algo do tipo?
- quê?! Claro que não (começa a mexe nos dedos )
Five: hum....sei
- tá five! Vc já pode ir
Five: eu não vou até vc volta
- five eu não vou!
Five: Rachel...por favor...volta, todos na casa ficaram triste...e por incrível que pareça eu tbm fiquei...volta por favor (segura sua mão)
- eu...vou pensa ok?
Five: pensa logo por favor
- ok five, já pode ir...
Five sair da cafeteria e vai pra mansãoFive: pessoal...achei a Rachel...
Allison: sério ? Cadê ela!
Todos menos five e Allison; cadê lá?!!
Five: calma...ela n quis vim...porém ela disse que vai pensa...então vamos espera..
Allison: espero que ela volte...Rachel on
Estava na cafeteria ainda pensando no que o five disse....eu não queria causa problemas....
Xxx: minha filha...
- John?! O que vc tá fazendo aqui!
John: n posso vê minha filha querida ? (Se aproximando de vc)
- não!! Agora sair!!
John: que isso filha... (se aproximando mais de vc, que faz ele pegar na sua cintura)
- sair!!!!
Quando vc grita, tudo ao redor sair voando até o John..Vc se assusta e a primeira coisa que vc pensa é em ir pra um lugar...Na mansão
Todos estavam na sala pensando de como convencer a Rachel de volta, até que escutam alguém batendo na porta....
Five: eu vou
Ao abrir a porta
- five me ajuda...(corre e abraça o mesmo)
Five: eiii tá tudo bem... (ele tbm te abraça e faz carinho na sua cabeça)
- ele...voltou...
Five: o John...?
- sim...( começa a chora mais por lembra da cena )
Allison: Rachel!! (Corre e abraça a mesma )
Todos menos five e Allison: Rachel!!!
Todos abraça vc...vc estava com sdds daquilo...vcs se separa do abraço e vc fala o que aconteceu na cafeteria- bom....foi isso... (fala e depois bebe água )
Allison: mds...vc n quer fica com a gente Rachel ? Mora com a gente?
- eu n quero causa problemas..
Five: já falamos sobre isso Rachel... ( te olha)
- eu sei...eu só tenho medo..
Five: a Rachel que eu conheço n é assim
- não...?
Five: cade aquela Rachel grossa, que lutou com dois cara?? Hum? Cadê ? Aquela Rachel não tem medo de nada, eu sei disso
- ela não tá aqui
Five: aaa qual é!! Vai! (Segura sua mão )
- tá eu fico com vcs...
Todos: irra!!!!!!!!! Rachel vai fica!!!
- já deu gente kkk já deu kkkkContinua
VOCÊ ESTÁ LENDO
The umbrella academy number 8
FanfictionNumber 8...Rachel Hargeeves é uma garota que tbm nasceu no mesmo dia que Allison, Diego, five, Klaus, Ben, Luther e Vanya, porém Rachel não foi adotada pelo Sir Reginald Hargreeves, com o passar do tempo ela percebe que é da umbrella academy, porém...