capitulo 32

138 14 0
                                    

Charli on

Logo depois de Nessa beijar o Chase eu fiquei por completo brava e só comecei a treta

Charli: Mas que merda é essa mano? Ele tem namorada. E você também tem namorado!

Chase: É Nessa você vai ter que se explicar agora viu

Nessa: Ah vai já que você não faz alguém tem que fazer né querida. Menina se enxerga não vê que ele me prefere.

Chase: Se nem eu vejo onde isso é como que ela vai saber

Simplesmente depois dessa resposta Nessa saiu e ligou para o Josh. Para que? Eu também não sei mas o que interessa que ela foi para o seu cantinho.

Eu e Chase voltamos para o carro e eu fiquei calada o resto do caminho. Tanta aventura em uma noite em, quase fui sequestrada, agora isso com a Nessa.

Chase: Charli? Não diz nada é?

Charli: Chase, já são 23:30 e eu passei por muito só nessa noite

Chase: Desculpa, então quer dormir aqui?

Charli: Não sei não, e se os meus pais não deixarem?

Chase: Eles que não se preocupem, você ta comigo né mesmo.

Charli: Ta, vou ligar para eles.

Peguei meu celular que estava em meu bolso, de imediato liguei para minha mãe só que eu acho que ela já estava dormindo, pois ela não me antendia, de seguida, liguei para meu pai que também não me atendia. Na última chance liguei para Dixie, porem ela tava jogando Fortinite e nem me ouviu. Por isso falei o que aconteceu ao Chase e ele me abriu a porta da casa dele.

Charli: Que cavalheiro em, qual seu nome agora? Ahahah

Chase: Senhor Chase, mas para meninas belas nesse reino como voce, me pode chamar "amor"

Charli: Nossa, essa foi ruim mesmo né

Chase: Poxa pelo menos finge não

Charli: Mas estava mau mesmo, me desculpa

Ele olhou para mim fazendo beicinho enquanto fechava a porta de casa dele

Charli: Esse beicinho não me convence

Chase: Hmm então sei o que pode convencer- fala se aproximando

Logo depois de se aproximar ele me beija, porém eu parei o beijo.

Charli: Vai limpar essa boca! Teve na boca da Nessa e eu não quero bafo de traidora.

Chase: Por você faço tudo my lady

Charli: Você virou cat agora ou mais para Andrien?

Chase: Ai ta né.- diz indo para o banheiro  limpar os dentes

Charli: Lindo menino. Continue assim.

Eu ia para o quarto dele e quando cheguei me sentei na cama dele, liguei a tv que tinha lá no quarto.
Chase se sentava no meu lado vendo a tv do meu lado.

Chase: Poxa tu chega e é logo assim, como você sabia onde estava o controle?

Charli: Tava em cima da cama ò panaca.

Chase: Isso me maguou- Fala fazendo beicinho

Eu nao aguentei aquela fofura por isso coloquei minha mão na bochecha dele e o beijei.

                       01:30 da manhã

Eu e Chase decidimos dormir, já estava ficando tarde e nos tínhamos sono por isso nos tapamos e fechamos os olhos esperando o sono cair.

Nessa on

Eu estava chegando a casa do Josh, nos tavamos tentando planejar tudo já que o Chase ta cada vez ficando menos famoso, e sem amigos.

Chegando lá Josh estava dormindo no sofá, fui ate ele tentando o acordar enquanto acariciava o cabelo dele

Nessa: Amor? Pode acordar? Eu já cheguei.

Josh acorda e se assusta um pouco ate q depois ele me da um beijo de boas vindas e me da espaço no sofá

Josh: Desculpa eu tinha sono. Juro que não foi por mal! - Dizia me fazendo gestos como se estivesse na igreja rezando

Nessa: Pede desculpas não! Eu nem quero te acordar!

Lovely {ChaCha}Onde histórias criam vida. Descubra agora