capitulo 39

151 17 0
                                    

                          3 dias depois

Chase On

Estava indo para a escola até que vejo o 'grupinho dos populares' ou seja Josh, Bryce, Noah e Blacke. Passei por eles como se os não conhecesse e fui andando porem eles foram atrás de mim. Olhava para trás e cada vez eles estavam mais perto até que um deles me empurra e eu acabo caindo. Quando levantei olhei para eles e voltei andando como se nada fosse.

Josh: Nossa nem defendeu ahahah. Como tu acha que vai ser alguém na vida se não faz nada decente? Ah pera, ele sabe trair a namorada né mesmo?

Bryce: Ex namorada- diz olhando para Josh- o coitadinho perde tudo né mesmo kkkk. Vai arranjar que fazer e não ficar com os outros!

Josh: Outros? O guri ja nem amigos tem né mesmo 'Chase' ou será que ate com seu nome mentiu.

Bryce: Gostava que você nem nessa escola tivesse entrado!- Fala se aproximando.

Chase: A não mano. Até você Bryce? Nós eramos melhores amigos!

Fugi dali e fui para tras da escola, quando cheguei me sentei em um banco que estava la e vi que Charli passava por la.

Chase: Oie- digo olhando ela passar.

Charli: Oi... que você quer?

Chase: Nossa só ia dizer oi, eu vou indo então.

Charli: Chase! Espera- diz se aproximando de mim!- obrigado pelo outro dia. Eu fui ma com você, me desculpe.

Chase: A.... não foi nada de mais eu só te ajudei mesmo.

Charli: Me ajudou a sair de uma casa com pessoas doidas. Isso sim- fala rindo.

Eu me aproximei dela e a beijei mas ela parou na hora.

Charli: Eu ja falei para não voltar fazer isso Chase!

Chase: Desculpa, é que não aguentei.- falo olhando bem nos olhos dela- Ah mano fodasse vou falar mesmo! CHARLI JA REPAROU QUE TOU SOFRENDO POR VOCE? E VOCE NEM ACREDITA QUE EU NAO TE FIZ NADA? VOCE SABE QUE NOSSO NAMORO NEM 3! APENAS 3! 3 MESES! NEM ISSO NOS AGUENTAMOS?

Charli: Exato! Chacha não resulta e graças a VOCE! APENAS VOCE! Que fica me traindo né.

Chase: Charli, voce ta nem ai para mim, quer ficar sem mim ne? Eu faço sua vontade apenas deixe ser o momento certo.

Sai de perto para não haver mais briga e decidi dar um passeio pela escola porem adivinhem quem tava la para me chatear. EXATO! Josh e Bryce. Voltei para tras e adivinhem quem que tava la. Nick e Tony. Parece q hoje vai ser bem dificil mas em fim.

(capitulo pequeno pq tou doente)

Lovely {ChaCha}Onde histórias criam vida. Descubra agora