Adicionado novos personagens relevantes na história.
Por favor ir às apresentações.
Mais um dia de manhã, um dia um tanto diferente. Como sempre fui fazer a minha corrida matinal, mas desta vez sem o Fin. Esperei por ele e esperei, porém quando dei por mim já tinha me afastado do castelo, afinal ele não viria.
Eu também entendo o motivo por ele não vir, faz sentido depois do que eu fiz, quer dizer, o que ele acha que eu fiz.
Não é como se o que aconteceu ontem fosse minha culpa.Continuei a correr até não poder mais, parei numa cidade e quando estava pronto para voltar, decidi ir direto para a casa que o meu pai me deixou, isto é o centro de treinos gerais. Afinal não fazia sentido voltar ao castelo.
Não estou para olhar a cara daquele sem vergonha do Levi.
꧁ No dia ꧂
AnteriorEra de manhã, já tínhamos acabado a corrida, tanto eu como o Fin. Eram plenas oito horas, já estávamos os dois na sala de jantar, sozinhos como de costume à espera do Levi. Como sempre o meu tio não estava, mesmo após regressar de uma longa viagem, o pequeno almoço é a refeição que sempre teve sozinho.
Olhei para o Fin ao fim de um tempo, um tanto descontraído. Os seus lábios mostravam um grande sorriso, enquanto os seus olhos o acompanhavam. Olhei para ele por um tempo, até notar num leve rubor nas suas faces, entendi então, que ele também estava a olhar para mim.
Rapidamente o meu rosto fica vermelho e por mais vontade que tenha para dizer algo, para quebrar o gelo, não digo por vergonha.-BOM DIA AMOR!!!
Levi grita aos estrondos entrando na sala de forma exagerada. Como sempre ele olha-me de lado de forma subtil, como um aviso e como habitualmente faço ignoro. Porém dessa vez estranho o facto de ele dar uma risada, antes de enrolar os braços por trás do Fin e encher o seu rosto de beijos.
-Dormiste bem Levi?
Começo a comer antes mesmo de me dar mais trabalho em ouvir a conversa chata e melosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O rei invisível
RomanceRen sempre esteve ao lado de Fin, sempre foi o seu melhor amigo e como Alfa sempre apoiou o melhor amigo, porém... Mesmo sabendo que não pode Ren está apaixonado por Fin, num mundo onde um rei Alfa não pode ficar com outro Alfa e sim um ómega.