capítulo 1- A culpa é minha

9 1 1
                                    

Meu nome é Katherine Riley Tompson
Tenho 14 anos, moro na cidade de Fort Collins que a cidade do Colorado dos EUA.
Em 2010 quando eu tinha 9 anos,conheci uma garota, seu nome era Alice, nossa amizade era incrível, ela estava comigo nos meus melhores momentos e piores também. Ela sempre conseguia me deixar feliz mesmo quando eu queria chorar....
Tudo parecia um mar de fantasias mas tinha um problema. Eu sabia muito pouco sobre ela,a família dela não mantinha muito contato com a minha, a única coisa que eu sabia sobre ela, era que ela tinha uma irmã que não conviveu com ela, por ser filha de outra mulher, fora isso ela não me contava nada seus pais tinham uma relação conturbada mas ela não nunca falava sobre.
Nossa amizade durou 3 anos, em 2013 um carteiro passou na minha casa, entregando uma carta de Alice,O que era bem estranho porque ela detestava  escrever. A carta era um desabafo explicando que não tava bem e que precisava de mim urgentemente, no fim da carta o que mais me chamou atenção é que ela pediu que eu não falasse para o "Henry", a questão é eu não conheço nenhum Henry, mas fiquei tão preocupada que não liguei para isso
Simplesmente corri para casa dela.
       Chegando lá entrei rapidamente e notei que seus pais não estavam em casa, até que ouvi o barulho de uma torneira no banheiro então subi para lá, lá estava ela minha irmã de coração, minha melhor amiga estava morta dentro daquela banheira e eu não pude fazer nada para evitar aquilo.A única coisa que consegui fazer foi ligar pra minha mãe e pedir ajuda. A notícia rapidamente se espalhou, sua morte veio a óbito como suicídio. Ninguém sabia muito bem como foi  esse suicídio, não havia marcas em seu corpo que comprovasse isso. A pior parte além de tudo isso é que era naquele mesmo dia era meu aniversário, sua morte ocorreu dia 8 de junho de 2013.
           Hoje tenho 14 anos. Mas ainda hoje eu tenho pesadelos constantes com ela, apareço numa floresta sempre ouvindo vozes que não reconheço, ela aparece chorando, vozes na floresta dizendo que a culpa é minha......
Os pais de Alice desencontraram que eu não entendia ainda, que eu era inocente. Mas essa conversa com eles ocorreu no dia de sua morte, depois desse dia nunca mais tive contato com seus pais. Apesar deles tentarem seguir a vida felizes tenho vontade de falar com eles e dizer  que não sei como ocorreu esse suicídio,e perguntar a eles se eles sabem da verdade.
No entanto travou não consigo falar por medo que meus pesadelos se tornem realidade. E o que eu mais temesse poderia acontecer.


Oi gente fico muito feliz que vocês tenham começado a ler meu livro😍 eu prometo que  lançarei capítulos,o mais rápido possível, divirtam-se e por favor tenham paciência. Prometo que valerá a pena ler essa história ❤️❤️❤️

HENRYOnde histórias criam vida. Descubra agora