Acabei encontrando um banheiro abandonado,consegui me esconder lá.
Espere que barulho é esse?tem alguém aqui dentro?
Tem alguém aqui dentro chorando atrás de mim,mas por que esse choro me deixa tão perturbada?
Mas todos os meus pensamentos são interrompidos...
—por favor me ajude!
—Saly é você?
—por favor me tira daqui Kath!
—mas por quê eu?
—Sò você pode nos salvar,Kath!Acordo e puxa vida que sensação horrível.Acabei acordando no meio da madrugada,eram 4 horas da manhã.
Não penso 2 vezes e pego meu celular, começo a procurar o número de Saly,ela precisa de mim eu sei que precisa...—Alô?Kath?
—Saly que bom que você tá aí!
—É claro que estou(ela parecia estar chorando)
—Saly,sei que parece loucura a essa hora da noite mas,podemos conversar pessoalmente?tipo AGORA
—Kath por favor
—Não fala mais nada,Saly ou a gente se encontra hoje e você me conta o que tá acontecendo ou eu
—Tudo bem Kath,olha me encontra num banco perto de um lago.
—Ok,me espera aí!
—Certo....
Não sei de onde saiu tanta coragem de mim,só sei que simplesmente peguei a chave de casa,abri a porta e saí
A estrada está mais fria do que nunca e eu pareço uma louca com um casaco e um vestido velho no meio da rua.
Por um momento senti medo de estar sozinha naquela rua.
Até ver meus vizinhos reunidos em uma festa em frente a um bar, (que fica perto da minha casa)
Finalmente consegui ver Saly sentada em um banco de costas para um lago.
—Oi Saly,eu
—Katherine, não acha que poderíamos ter combinado uma outra hora pra se ver?
—eu sei que parece estranho falar isso, aliás é tão estranho quanto te chamar uma hora dessa da noite para conversar. Mas eu precisava muito ver você tipo agora, tava tudo bem eu estava dormindo e sonhei com você, você parecia com medo e pedia minha ajuda.
—E você acha que isso é motivo para se desesperar? É só um sonho Kath.
—Saly qual é? Eu vi você chorando no banheiro, por favor só me fala o porque!
—bom eu vou te contar, mas só porque você realmente parece preocupada. Obrigada de verdade por isso....—Bom e agora? Pergunto.
—agora eu vou te contar o que você tanto quer saber. A verdade é que eu me sinto vigiada o tempo todo, por alguém e tenho pesadelos com uma pessoa todas as noites.
—quem é essa pessoa Saly?
—você não entenderia porque
—por favor não me diga que está sonhando com a Alice.
—Espera,como você sabe Kath?
—bom,eu.... Meio que conhecia....ela
—você conhecia muito ou só.....
—muito Saly, ela era minha melhor e única amiga, fui eu quem achou o corpo dela na banheira e chamei ajuda. Eu achei que ela estava dormindo eu era muito nova,eu não queria isso sabe? Eu só queria voltar no tempo e trazer ela de volta.
—Kath,fica calma por favor!
—quando eu vi aquela cena eu pensei que ela tinha se machucado e acabou adormecendo, mas quando eu vi que ela não acordava,chamei ajuda e vi muitas pessoas desesperadas pra que ela acordasse e sua mãe dizendo que queria sua princesinha de volta,(limpo minhas lágrimas) meu mundo desmoronou naquele dia. Porque minha mãe me disse que ela não ia mais voltar, que a missão dela aqui na terra já tinha acabado. E até hoje eu nunca consegui tirar essa dor que mora em mim sabe?
—eu sinto muito Kath, eu não sabia de nada disso. O que posso fazer por você?
—eu preciso de um abraço.
Ela faz e ficamos abraçadas juntas chorando uma no ombro da outra.Eu nunca tinha confiado em alguém assim antes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
HENRY
Teen Fictionquando Katherine perde sua melhor amiga de uma forma trágica,ela resolve tentar seguir sua vida,mas o que será que a aguarda,quando ela descobre que talvez exista uma verdade ainda mais cruel,por trás de tudo isso,e que a verdade esta diante dela?